Honda fabrica água com resíduo de combustível

Honda fabrica água com resíduo de combustível

Para divulgar o lançamento de seu novo carro, o FCX Clarity, a  Honda resolveu apostar em uma estratégia ousada. A marca anunciou uma linha de água engarrafada feita inteiramente com emissões de hidrogênio do carro.

De acordo com a companhia, a água liberada pelo sistema mecânico do veículo pode ser ingerida sem qualquer dor de cabeça. “H2O é uma forma atraente para que possamos demonstrar nosso compromisso de reduzir nossa pegada ambiental para as pessoas, ao invés de simplesmente dizer isso”, disse Jason Miller, gerente de comunicação da Honda.

O “H20″ da água usa o “H” símbolo da marca. Para dar o start da campanha, garrafas com o líquido foram distribuídas gratuitamente em uma sala de cinema da Austrália. O FCX Clarity é o primeiro carro produzido em série que usa hidrogênio comprimido como combustível ao invés da tradicional gasolina. E você, arriscaria um gole?

 

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »