Carros que ficam animais com listras verticais

Carros que ficam animais com listras verticais

O homem que já jogou Need for Speed ou qualquer outro game de carros alguma vez na vida já deve ter tunado seu veículo com as clássicas “racing stripes” (na tradução, listras de corrida). Há alguns modelos que praticamente pedem para ter essas listras.

Para quem é fã do estilo, preparamos uma lista de carros (antigos e novos) que ficam animais com esse design das racing stripes.

Chevrolet Opala SS

Chevrolet Opala SS

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Objeto de desejo tanto de homens mais velhos quando de jovens que curtem clássicos, o Opala SS é um dos veículos mais tradicionais em relação às listras de corrida. Elas iniciam no capô e não é sempre que continuam até a traseira do Opalão.

Ford Maverick

Ford Maverick

O Maverick é outro dos fabricados no Brasil que ainda mexe com o imaginário de coroas e jovens. Assim como no caso do Opala, alguns donos preferem as listras apenas no capô.

Shelby Mustang GT 500

Shelby Mustang GT 500

Lembra de 60 Segundos, estrelado por Nicolas Cage? Pois bem. O Shelby Mustang 1967 GT 500 é sonho de consumo de muitos que assistiram ao filme. O clássico dos anos 60 é um dos modelos mais conhecidos pela adição das racing stripes.

Ford Shelby Mustang GT 500

Mustang Shelby

A reedição do Shelby Mustang GT 500, mas com participação efetiva da Ford no processo de fabricação. Um dos carros mais requisitados pelos jovens nos games de tuning, como Need for Speed.

Chevrolet Camaro SS

1969_chevrolet_camaro-pic-22564

Uma das primeiras gerações do Chevrolet Camaro foi o SS de 1969. Aliás, esse foi o último ano de fabricação do modelo na primeira geração. Assim como o Opala e o Maverick, um clássico (importado) que praticamente pede por essas listras.

Chevrolet Camaro SS (quinta geração)

Chevrolet Camaro SS

Outro modelo que vem das antigas e voltou com tudo para o mercado atual. Produzida desde 2009, a quinta geração do Camaro SS tem uma coisa em comum com a primeira: a beleza das listras sobre o capô.

Ford GT

Ford GT

Outro objeto de desejo masculino e que figurou em games de carros e corrida foi o Ford GT. O carro é inspirado nos modelos GT40 dos anos 60, famosos por suas vitórias nas 24 Horas de Le Mans. A montadora norte-americana pretende começar a produzir um novo modelo do veículo em 2016.

Shelby Cobra

Shelby Cobra

O Shelby Cobra também entra na lista de veículos que atravessaram gerações. Teve sua produção iniciada nos anos 60 e desde então produz modelos muito fiéis ao seu design original. Uma das marcas registradas das gerações mais novas do veículo são justamente suas listras verticais.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »