A pegadinha publicitária mais brutal já vista

ONG Think cria propaganda que choca o público participante


A empresa inglesa ONG Think criou aquela que talvez possa ser considerada a pegadinha publicitária mais brutal já vista.

Usando o público como cobaia, a ação da pegadinha é no banheiro de um Pub, onde a pessoa toma um susto absurdo, sem ninguém por perto. O objetivo da ação é falar dos perigos de beber e dirigir. A propaganda é uma variação hardcore de outra realizada pela MINI.

Esse tipo de propaganda-pegadinha ganhou bastante agências adeptas, usando espaços público, atingindo poucas pessoas no momento da execução e acumulando milhões de audiência online. Se você tem o coração em dia, confira o vídeo!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »