A cerveja Karavelle e a rádio 89 FM decidiram se unir para criar a cerveja Rock. São seis rótulos, com arte que estampa guitarras de diferentes estilos, retratando cada década, de 1950 até os dias de hoje.
+ Confira a cerveja do Iron Maiden
+ Conheça as cervejas de bandas de rock
“Quatro deles estarão em cervejas do tipo Pilsen, um no Red Ale e outro no Keller, para que as pessoas possam variar a bebida enquanto colecionam”, explica Otávio Veiga, diretor geral da Karavelle. A jovem cervejaria localizada em Indaiatuba (SP) conta ainda com seis rótulos no portfólio, desde 2010, quando começou a envasar.
A novidade é composta por seis rótulos colecionáveis: Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e IPA, criados especialmente com o logo da rádio de rock.
“A ideia de criar os rótulos especiais nasceu de um papo de bar”, conta Júnior Camargo, diretor executivo da 89 FM. Embora a rádio tenha voltado às origens há pouco mais de três meses, a parceria com a Karavelle é antiga, do programa ‘Quem não faz, toma’, o único que sobreviveu do período entre 2006 e 2012.
O lançamento oficial acontece no Brasil Brau, dentro do Degusta Beer, espaço destinado aos amantes de cervejas especiais, que será realizada de 25 a 27 de junho, no Transamerica Expo Center (São Paulo).
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso