5 carros de luxo da coleção do Donald Trump

Carros do Donald Trump

Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos, é dono de opiniões controversas – e perigosas – e também de uma enorme coleção de carros de luxo. Na verdade, essa é só uma das suas coleções e o valor estimado de todos os carros não chega nem perto do total da sua fortuna.

+ A coleção de carros do Leonardo DiCaprio e sua preocupação com o meio ambiente

Sozinho, Trump tem uma fortuna estimada de US$ 5,18 bilhões. Ele possui mansões, cassinos, clubes de golfe e jatinhos. O ramo dos carros de luxo, entretanto, é um de seus favoritos.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Conheça 5 dos vários que Donald Trump tem na garagem:

Mercedes-Benz SLR McLaren

Carros do Donald Trump

Quando Trump comprou sua Mercedes-Benz SLR McLaren, ele não precisou buscá-la na Europa. A empresa entregou o carro na própria Trump Tower, em Nova York.

Mercedes-Maybach S600

Carros do Donald Trump

O Trump curte bastante uma Mercedes. Carros alemães, na verdade, fascinam o atual presidente norte-americano e, por isso, ele fez questão de comprar a versão ultra luxuosa do Classe S: do lado de dentro, o carro tem duas poltronas individuais que reclinam até quase 45 graus, geladeira portátil (entre os bancos), taças de champanhe banhadas em prata e teto solar panorâmico com uma tecnologia que escurece os vidros para proporcionar maior privacidade.

Pra quê ser básico, né?

Rolls-Royce Phantom

Carros do Donald Trump

Este é o sedã mais luxuoso da Rolls-Royce e é apenas um dos vários carros de luxo da coleção de Trump. Ninguém conseguiu registrar o empresário dirigindo o carro, então não temos como saber qual acabamento específico Trump escolheu.

Lamborghini Diablo

Carros do Donald Trump

É claro que o Trump tem uma Lamborghini – e não é qualquer Lamborghini! O Diablo foi fabricado entre 1990 e 2001 e foi o sonho de muito fanático por carro.

O Diablo VT roaster com tração integral, capota de fibra de carbono e um V12 com aproximadamente 500 cavalos de potência foi a opção do Trump. Mas alguma coisa deu errada no meio do caminho porque ele acabou vendendo o carro depois de uns dois anos.

Há quem diga que ele abriu mão do carro por não ter se dado tão bem com o câmbio automático. A gente espera que ele tenha aprendido como dirigir manualmente pra conseguir governar um dos países mais importantes do mundo.

Tesla

Carros do Donald Trump

Assim como o Leonardo DiCaprio, Trump também tem um Tesla. A diferença entre os dois (uma entre milhares) é que o DiCaprio se preocupa com o meio ambiente; o Trump nem tanto.

O modelo do carro elétrico é o S, lançado em 2012 nos EUA.

Além dos modelos citados acima, Trump também tem um Camaro, uma Cadillac e uma Ferrari.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »