Conheça as bebidas que aumentam o apetite sexual

Conheça as bebidas que estimulam e aumentam o apetite sexual

Desde que consumido com moderação, o álcool pode ser considerado um afrodisíaco. A bebida diminui a timidez e  aumenta a coragem, facilitando a busca por um parceiro ou parceira. Isso sem falar que ele também aumenta o fluxo sanguíneo dos vasos periféricos, como os do pênis, por exemplo.

Lembrando que quando quando ingerido em excesso, o álcool causa quase o efeito contrário, reduzindo e muito o desempenho sexual masculino, então o esquema é nuca exagerar na dose.

Mas será que existe algum tipo de bebida em específico que gere mais mais excitação do que outras? Conheça as principais bebidas que estimulam o sexo:

Vinho

Vinho

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Pesquisadores da Universidade de Florença, Itália, afirmam que há uma relação entre o consumo de vinho tinto e o aumento da libido da mulher. Segundo os estudiosos, uma possível explicação é que os antioxidantes, presentes no vinho tinto, afinam o sangue, dilatam as artérias e provocam maior irrigação em certos locais chaves femininos.  A dose, porém, não deve ultrapassar duas taças por dia.

Champanhe

Champanhe

O  champanhe não só é uma das bebidas mais sofisticadas do mundo como também pode ter um efeito afrodisíaco. O principal atributo da bebida é o seu simbolismo. Por estar ligado a sentimentos como celebração, sucesso e luxúria, causa um efeito inconsciente na libido. Uma boa opção para quando você quer comemorar algo com alguém especial.

Tequila

Tequila

Uma pesquisa da Playboy norte-americana perguntou para 860 garotas qual a bebida que mais influi nas chances de a noite terminar em sexo. A Tequila foi escolhida por 90% delas.  Só tomo cuidado. Se exagerar na dose, o máximo que vocês vão fazer na cama é dormir.

Catuaba

Catuaba

Um clássico afrodisíaco natural tem efeito tanto nos homens, como nas mulheres. Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais ela também pode fortificar e prolongar uma ereção, aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes. Segundo o farmacêutico Luís Carlos Marques, pesquisador da Universidade Estadual de Maringá na área de fitoterápicos, a Catuaba funciona de forma muito parecida com o Viagra tradicional.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »