Cientistas descobrem a melhor e efetiva cura para a ressaca

Wikipedia

Muitas coisas já foram apontadas como soluções para acabar com aquele péssimo mal-estar causado pelo álcool. Mas, os cientistas da “Commonwealth Science and Industrial Research Organization”, na Austrália, descobriram uma comprovada e efetiva cura para a ressaca: a pera.

De acordo com estudos realizados, a fruta ou seu suco tem o potencial de reduzir drasticamente os sintomas da ressaca. Se ingerida antes do consumo de bebidas alcoólicas, pode diminuir a perda de memória e a dificuldade de concentração.

O estudo comprovou que o consumo de suco de pera leva a uma redução nos níveis de acetaldeído do sangue, ou a metabólico tóxico que faz com que você tenha o mal-estar na manhã seguinte.

Wikipedia

Aquelas pessoas que participaram do teste e beberam cerca de 220 ml do suco antes de consumir bebidas alcoólicas também notaram redução significativa dos sintomas da embriaguez durante o consumo do álcool.

É importante avisar que a cura para a ressaca só funciona se você consumir antes de beber e somente as peras asiáticas foram testadas. Não há evidências de que ingerir a fruta durante a ressaca ajude a diminuir seu mal-estar.

Fonte: Elite Daily

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »