Australianos criam clínica para curar ressaca

A cidade de Sidney acaba de receber sua primeira clínica para cuidar de pacientes que estejam sofrendo de ressaca.

Australianos criam clínica para curar ressaca

Você é daqueles que sofre depois de uma noite de bebedeira? A cidade de Sidney acaba de receber sua primeira clínica para cuidar de pacientes que estejam sofrendo de ressaca.

No local, os “pacientes” recebem um tratamento feito a base de comprimidos para dor de cabeça, fluído intravenoso e coquetéis de vitaminas para os pacientes se recuperarem. Tudo isso acompanhado por um médico e seguindo as regras do Conselho Regional de Medicina do país.

“Inicialmente, pensamos que iríamos atrair um público entre 20 e 30 anos. Porém, nossos clientes são em maioria pessoas mais velhas que não conseguem mais se recuperar de uma bebedeira como conseguiam antes”, diz Max Petro, criador da clínica.

hangover-list

O tratamento mais barato sai por 14o dólares australianos, algo em torno dos 400 reais, e o mais caro sai 200 dólares australianos, equivalente a 570 reais. Os pacotes mais caros ainda incluem medicação para enjoo e máscara de oxigênio para ajudar no processo de recuperação.

Cada paciente da clínica para ressaca pode escolher receber seu soro em uma enfermaria com outras pessoas ou em um quarto particular.

A alternativa além de cara, pode parecer meio extrema, mas no desespero para “voltar ao normal”, tem louco para tudo. Segundo o criador da clínica, eles tem planos de expandir seus serviços para outras cidades como Londres, Las Vegas e Los Angeles.

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso