Inscreva-se no Canal

4 dicas de ouro para transar dentro do carro [+18]

Nem sempre temos um motel por perto, nem sempre temos dinheiro para um e também nem sempre temos tempo para chegar até uma cama.

Transar dentro do carro pode ser fetiche para alguns, mas a verdade é que a maioria das pessoas prefere um lugar mais espaçoso para fazer sexo.

Por mais que a ideia de transar dentro do carro possa ser excitante, é bem complicado se espremer e se moldar aos acessórios do veículo: alguém sempre acaba se machucando no freio de mão, batendo a cabeça ou ralando alguma parte do corpo, então, quando a necessidade bater, a vontade apertar e você não tiver como escapar de transar dentro de um carro, se lembre dessas 4 dicas de ouro para transar sobre quatro rodas:

Preliminares no farol

4 dicas de ouro para transar dentro do carro [+18]

Enquanto vocês procuram um lugar para estacionar o carro – ou um drive-in para chamar de seu – você podem começar as preliminares no carro mesmo. Mas lembrando: nunca faça coisa alguma com o carro em movimento. Pode parecer excitante e divertido, mas você não quer terminar o dia no hospital ou causar um acidente, quer? Se controle e deixe as preliminares, como uma mão aqui e a outra lá, para a hora que o farol fechar.

Escolha o lugar com cuidado

4 dicas de ouro para transar dentro do carro [+18]

Para não acabar na delegacia por atentado ao pudor, ou sendo assaltado por se expor ao perigo das ruas, é legal pensar em um canto seguro para transar. Se não rolar um drive-in – que é uma alternativa econômica ao motel – a opção é ir para uma rua deserta, mas segura.

Tente pensar nos lugares do seu bairro ou da sua cidade que são mais tranquilos, e, de preferência, deixe para fazer a pequena aventura de noite.

As posições mais fáceis

4 dicas de ouro para transar dentro do carro [+18]

O ideal é que a garota sempre fique por cima. Com ela no controle dos movimentos, a logística das coisas fica mais fácil. A melhor posição é a clássica: você fica sentado na cadeira do motorista e a mulher fica por cima de você, apoiada com as costas ou com o peito no volante.

Outra dica interessante para transar com mais conforto – se é que isso é possível dentro do carro – é deitar no banco de trás e deixar que a garota sente em cima de você.

Abaixe os bancos

4 dicas de ouro para transar dentro do carro [+18]

A gente nem precisa falar que isso vai tornar tudo mais fácil, né? Abaixe os bancos e, na hora que for fazer sexo oral nela ou vice-versa, estique suas pernas e as costas para que ninguém se machuque.

Ah, falando em bancos: bancos de couro são menos confortáveis porque a pele fica grudando e é mais fácil se machucar neles do que em bancos de outros tecidos.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »