Melhores posições para fazer sexo no carro: Guia ilustrado

Confira as melhores posições para fazer sexo no carro

Você pegou aquela gata na balada e não tem para onde levar? Deixar passar essa é o que você não quer fazer, certo? Para isso, reunimos algumas dicas para você usar seu fiel companheiro, o carro, como o ‘ninho de amor’. Apesar do desconforto, com jeitinho e algumas posições estratégicas, sexo no carro pode ser muito gostoso, além de criar um clima de perigo no ar.

Confira as 10 posições que os homens mais gostam
+ Veja as 10 posições sexuais que elas preferem
+ 6+ perigosas posições sexuais (e como fazê-las)
Conheça as 30 melhores posições do Kamasutra

 

Desde já, recomendamos que não faça isso em vias públicas, a menos que você tenha tara de ser visto e conte com um bom insulfilm. Confira abaixo um guia ilustrado com as melhores posições para fazer sexo no carro. Aproveite, mas com moderação!

1. Ela no volante

Ela dirige - sexo no carro

Com você no banco do motorista, coloque a gata em seu colo, empunhando o volante do carro como apoio. Assim ela pode “dirigir” seus movimentos com mais facilidade.

2. Cachorrinho

cachorrinho - sexo no carro

Essa você precisa ter um bom insulfilm. Coloque-a no banco traseiro na posição cachorrinho, apoiada no vidro e posicione-se atrás dela para começar o trabalho. Nesta, é você quem comanda a parada.

3. 69

69 - sexo no carro

Deixe os bancos de motorista e passageiro bem para a frente e aproveite no banco de trás. Não tem muito o que explicar essa posição, apenas aproveite.

4. Montada

montada - sexo no carro

Agora é você quem deita no banco de trás e a garota monta por cima. Essa posição é legal pois ela pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, assim adequando-se aos estímulos que prefere. Essa e a cachorrinho são as mais propícias para ela chegar ao orgasmo.

5. Dominado

Dominado - sexo no carro

Você senta no banco do carona e a gata vai por cima, de frente para você. Segurando na cintura dela, deixe-a no comando. Enquanto isso você pode beijá-la ou brincar com seus peitos.

6. Escancarada

escancarada - sexo no carro

Essa exige um pouco de flexibilidade de ambas as partes. Com os bandos dianteiros lá para frente, posicione-a no meio do banco traseiro com as pernas abertas e para cima. Assim você pode, ajoelhado, penetra-la com vontade.

7. Encaixada

encaixada - sexo no carro

Parecida com a anterior, mas a penetração aqui é bem mais profunda: ela fica deitada no banco traseiro e suas pernas ficam em seus ombros.

8. Franguinho assado

frango assado - sexo no carro

Na cama e no carro, essa é a clássica posição e todo mundo começa por ela. Jogue o banco do passageiro lá para trás e, com ela sentada, fique de joelhos na sua frente e penetre-a.

9. Fora do carro

fora do carro - sexo no carro

Essa é recomendada somente em ambientes fechados (garagem, drive-in) ou em ambientes totalmente isolados. Deite-a no capô com as pernas para cima, ai é só penetrar. Rola uma variação dessa posição, com ela apoiada de quadro no capô e você penetrando por trás.

10. De ladinho

De ladinho - sexo no carro

Apesar de ser fácil de fazer, essa é uma posição bem incomoda e que requer cuidados. Com o banco de passageiro bem deitado, deixe a gata de ladinho e pedetre por trás. Tome o cuidado de deixar o câmbio nas marchas ímpares para não incomodar no movimento. O freio de mão também pode bater na sua bunda.

11. Mão pra lá, mão pra cá

Mão pra lá, mão pra ca - sexo no carro

Essa lembra muito a adolescência e faz parte da preliminar do sexo no carro e pode ser feita tanto no banco da frente quanto no banco de trás.

12. Empinadinha

empinadinha - sexo no carro

Com o banco do motorista ou o do passageiro bem deitado, coloque-a de bruços com as pernas no banco da frente, mas se apoiando no de trás. Você pode se deitar por cima com suas pernas entre as dela. Ou se preferir, ela fica com as pernas fechadas, e você com as suas abertas em volta. Só tome cuidado para não fazer isso no acostamento, se não sua bunda vai ser alvo de piadas.
Quais dessas você já fez ?
Responda só com o N° nos comentários aí embaixo

Fonte: Uhull

Curta o MHM
Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+