6+ perigosas posições sexuais (e como fazê-las!)

Veja quais são e como fazer as posições mais avançadas do Kama Sutra

Tem momentos que a relação precisa dar uma esquentada, mas se você entrou neste post, precisa saber que essas posições avançadas podem levar mais a câimbras, contraturas musculares e ligamentos rompidos do que o orgasmo em si.

Confira as 10 posições que os homens mais gostam
+ Veja
 as 10 posições sexuais que elas mais gostam 

Se você tem o espirito aventureiro e uma boa elasticidade, esses movimentos são a escolha certa. Agora, se você tomou algumas, não queira dar uma de cirque du soleil, pois a vergonha e a dor será enorme.

Amor na vertical

Amor na vertical - posições sexuais

Como fazer:

Da lista, essa é a mais comum de todas. O homem inicia contra uma parede, a mulher fica em cima dele e abraça, como se fosse um coala. O homem, então, penetra na mulher. A parede proporciona grande alavancagem no começo, até que…

O que poderia dar errado:

Suar. As glândulas sudoríparas da mulher trabalharão e, inevitavelmente, o suor vai escorrer para o bumbum, fazendo com que a zona principal de apoio do homem para esta posição escorregue. Se, no calor do momento, um dos parceiros perde a sua aderência, o pênis pode ser dobrado de forma errada, além de a mulher ter o risco de sofrer ferimentos na cabeça.

O “Lindy” Triplo
O “Lindy” Triplo - posições sexuais

Como fazer:

Esta é uma posição que precisa de uma força imensa para ambas as partes envolvidas.

A fêmea deve ter relativamente forte os músculos abdominais e ser capaz de alinhar sua coluna com o pênis do homem ao longo de toda a experiência. O homem deve ser capaz de levantar a mulher ao ponto de inserção e, em seguida, estabelecer a região inferior confortavelmente em suas coxas enquanto se inclina para trás, usando metade da frente da mulher como forma de equilibrar o peso.

Ambas as regiões genitais atuam como um ponto de apoio. Se alguém puder fazer isso por mais de alguns segundos, parabéns, você realmente é um cara forte e com equilíbrio.

O que poderia dar errado:

Uma vez que a força do homem é usada toda para manter a mulher na posição, enquanto segura e estica as costas como se ela fosse uma sereia na proa de um navio, o pior cenário seria: homem cai com a mulher, a mulher é derrubada de cabeça, a vagina quebra o pênis, tornando esta uma das posições sexuais mais perigosas e ousadas para se fazer sem se apoiar em nada.

O par de pinças
o par de pinças - posições sexuais

Como fazer:

O homem passa uma perna no meio da mulher, mantendo a outra perna fora, e a mulher, enquanto ela oscila no ar, se sustenta apenas pela força de seu braço mais forte. O homem passa a segurar a mulher e ela só depende disso pra sobreviver.

O que poderia dar errado:

A quantidade de peso que seria apoiada no braço esquerdo do homem nessa posição arrasta-o para baixo, impossibilitando ele ficar por mais de um minuto assim. Mais ou menos como quando você pega todos os mantimentos em uma mão e decide carregá-lo por longo período, só que transando.

Além disso, esse não é um ângulo bom para um homem confortavelmente empurrar para frente algo que só tem um apoio e está paralelo ao solo. O pênis do homem, e todos os músculos envolvidos nessa posição, poderia ser puxado na direção errada (esquerda ou direita) se o braço super-forte da mulher hesitar a qualquer momento. Assim, o ‘meninão’ pode dobrar em forma de ferradura.

Perna inclinada
pernas inclinadas - posições sexuais

Como fazer:

Você não pode (exceto se você for um ator pornô bem-dotado e altamente gabaritado)

O que poderia dar errado:

A fêmea vai inevitavelmente quebrar o pênis se ela ficar na ponta dos pés. Quer um conselho honesto? Não faça isso nem de brincadeira.

Pênis geralmente não são feitos para dobrar para trás e, nesta posição, será um que desafia as leis da anatomia. Mesmo se isso funcionar, ele iria dobrar de tal forma com a extremidade traseira da mulher, que você nunca mais seria o mesmo.

Mesmo que um casal consiga encaixar a posição confortavelmente, basta a mulher escorregar no vai-e-vem, cair para trás e … game over.

A ponte de Londres
posição ponte de Londres - posições sexuais

Como fazer:

Esta é a “London Bridge”, só que feito com apenas duas pessoas. Para iniciar a posição, o homem deve ficar de quatro, virado para cima. Se você chegou até aqui, parabéns, já é um ginasta olímpico. Em seguida, a mulher deve, de alguma forma, ficar em cima do homem sem bater as pernas embaixo dele. É um equilíbrio muito delicado.

Mesmo que todas essas condições fossem cumpridas, a inserção seria impossível sem alguns travesseiros envolvidos, para a região média do homem, que naturalmente querem dobrar para dentro, em direção ao chão. A mulher também teria que ser muito mais leve do que o homem para dar certo.

O que poderia dar errado:

Mesmo se ela for a Gisele Bündchen, a pressão do peso do corpo da mulher exerceria pressão e força sobre os pulsos e os tornozelos do homem.

Se as mãos do homem escorregarem e a mulher descer com ele, o centro de gravidade da mulher estaria sentado em um ponto de choque para a medula espinhal do homem.

Se eles estiverem em posição correta, tirando a possibilidade de lesões nas costas intensa, acontecem lesões pélvicas menores, e uma bunda realmente dolorida para ambas as partes.

The ‘70
The '70 - posições sexuais

Como fazer:

Essa é o nível de dificuldade acima da posição “69”. Para os ginastas do sexo oral, a mulher precisa plantar bananeira e o homem deve segurar suas pernas de costas para ela.

Depois disso, basta o homem manter as pernas um pouco flexionadas e inclinar para frente. Já para a mulher, ela precisa ter atributos de ginasta, já que deve encontrar o sexo do companheiro para retribuir o estímulo, apoiando-se somente em um braço no chão.

O que poderia dar errado:

Se você não estiver com uma Daiane dos Santos ou Jade Barbosa, não tem como isso dar certo. Como a mulher se apoia em um braço só, qualquer movimento em falso pode a fazer dar de cara no chão, isso na melhor das hipóteses. Fraturas na coluna na queda e câimbras são coisas suscetíveis a acontecer.

Já para o homem, a inclinação pode levá-lo a derrubar a parceira, além de ser difícil manter a ereção com tantas preocupações. Mas, se você gosta de perigo, por que não tentar?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »