Tudo que você precisa saber para fazer sexo anal com a parceira (+18)

Confira as principais dicas para proporcionar prazer com a garota
Uma das maiores fantasias masculinas e ainda considerado área proibida para algumas mulheres, o sexo anal ainda é visto como tabu para muita gente. Não é pra menos, mal discutimos sobre os meios tradicionais de sexo quanto mais aprofundando o tema sobre áreas menos convencionais.

+Dicas para mandar bem no sexo oral com elas
+Conheça o bumbum mais bonito do Brasil
+Veja as 10 posições sexuais que elas preferem

O fascínio masculino pela área tem duas boas justificativas. Primeiro, anatomicamente falando, o ânus é uma região com uma musculatura mais firme, deixando o pênis muito mais apertado durante a penetração. Aí segue a lógica, quanto mais pressão no pênis, maior é a sensação de prazer.


Segundo e, talvez, o mais importante: a conquista. Conseguir sexo anal da mulher envolve confiança, segurança e intimidade. Quando você ganhar um upgrade da área é como se tivesse finalizado um game ou recebido uma promoção no emprego, só que muito mais legal.

Analogias à parte, se você quer se aventurar no bumbum da parceira é preciso tomar cuidados e seguir alguns tópicos básicos de como fazer sexo anal com a parceira. Prepare o terreno, transmita confiança e pense em como oferecer prazer à moça. Sem isso, além de ser traumático, provavelmente ela vai fachar de vez as portas dos fundos, deixando você a ver navios.

Antes

1# Converse sobre as suas fantasias

Converse sobre as suas fantasias
Muitas mulheres gostam ou querem também ter a experiência anal. Pode ser que, por pouco diálogo e liberdade para falar em sexo, a sua fique constrangida em comentar sobre o assunto ou achar que você vai julgá-la mal. Por isso, deixe o preconceito de lado e estimule a conversa, fale das suas preferências e vontades e ela abrirá o jogo. Você pode ser o maior beneficiado no assunto.

2# Não peça, sugira!

Chegar na hora H e pedir para comer o cu dela pode assustar um pouco e a probabilidade de recusa será grande. Ao invés disso, opte por algum artigo sobre o assunto, um filme pornô ou um convencional mais ousado (Último Tango em Paris é uma boa para o assunto). Pergunte o que acha sobre, diga que tem curiosidade de experimentar com ela, por ser uma pessoa especial e terem bastante intimidade. Ela se sentirá desafiada e estimulada a tentar a novidade.

3# Prepare a área

Prepare a área
Por essa relação ser mais propício a imprevistos, o sexo anal requer mais cuidado e higiene. Por isso não vai ser sempre que ele seja possível e a garota precisa estar muito bem preparada pra situação. Elas podem fazer a limpeza anal com o chuveirinho (conhecido popularmente como xuca). Evite esse tipo de sexo depois de uma refeição pesada ou comidas exóticas.

Durante

4# Estimule a sua vontade

A vontade da sua garota fazer sexo anal vai começar muito antes do ato em si. Na masturbação, comece estimulando a área com o dedo, bom beijos ou com a língua. Durante a penetração vaginal, introduza um dedo em seu ânus, fazendo com que ela se acostume com a situação e até sinta prazer.

Quando ela estiver próxima ao orgasmo na penetração normal, é possível intensificar seu prazer com o mesmo dedo e você ainda pode sentir as contrações anais. Durante a transa faça menção sobre sexo anal. Com uma excitação maior, ela ficará mais suscetível a tentar.

5# Preservativos

Preservativos
Seja uma parceira fixa ou uma ilustre desconhecida, o preservativo é indispensável para qualquer brincadeira anal. Além de proteger de DST’s, na região há inúmeras bactérias que podem causar infecção urinária no homem e outras infecções se tiverem contato com partes do corpo da mulher (genitais). Sem camisinha, não rola!

6# Preliminares especiais

A regra número um para um bom sexo anal é mandar bem nas preliminares. Quanto mais relaxada a mulher, melhor será o ato. Estimule-a ainda mais no sexo oral em toda a área, invista no beijo grego, use muita língua e dedo. Se tiver, use brinquedinhos, faça movimentos circulares, comece com um dedo e vá introduzindo outros, quando possível.

O objetivo é deixá-la clamando pela porta de trás, mas a penetração vaginal pode vir primeiro, para deixá-la com mais vontade ainda.

7# Mulher no controle

Mulher no controle
Para mandar bem no sexo anal e dar prazer a parceira é preciso de muita prática e tempo. Por isso mesmo, quem deve ter o controle da situação e escolher as melhores posições é ela. Assim, elas controlam a profundidade da penetração e mantém uma comunicação constante com o parceiro, para avisar quando está bom e quando você deve parar.

8# Muita lubrificação

Diferente da vagina, o ânus não é uma região que se lubrifica sozinho, por isso o uso de cremes e gels íntimos são fundamentais. Use os lubrificantes à base de água, pois irritam menos a região e acompanha bem a camisinha. Para as mais inexperientes, cremes anestésicos são uma boa, pois ajudam na penetração. Em último caso use o cuspe pode ajudar a manter o ambiente úmido.

9# Posições

Posições
A vida real não é um filme pornô, então esqueça aquelas posições acrobáticas quando estiver no derrière da parceira. Opte pelas mais básicas, mas funcionais. Para começo, as mulheres preferem a de ladinho ou com elas por cima, porque podem controlar a penetração e a dor é menor. Quando estiver mais profissional no assunto, ai você pode arriscar de bruços, de quatro e outras mais ousadas.

10# Estimulação

Não é porque você começou pela porta dos fundos que vai deixar toda área de lazer de lado. Continue estimulando o clitóris, pois ele vai ser a fonte de excitação feminina. Mantenha a pegada, fale bastante sacanagem, pois essa é a fórmula de sucesso.

11# Ritmo

Lembre-se que você não é uma britadeira e perceba nela quando você está indo rápido demais, quando tem que manter o ritmo e quanto tem que suavizar as coisas. Pergunte se ela está gostando e pare se e sensação de dor que ela estiver sentindo for muito grande.

12# Com treinamento você chega à perfeição

Com treinamento você chega à perfeição
O grande truque do sexo anal é não ter truque. Até chegar a uma sintonia perfeita com a parceira vai precisar de muito treino e prática. Por isso, não se desespere se nas primeiras vezes não forem legais, dificilmente serão. O importante é dar toda atenção e carinho à parceira, deixa-la bem entregue, pois assim ela vai te retribuir com muito prazer.

ATENÇÃO

– Não é não. Se ela não tiver a fim de fazer, não insista;
– Chegar pela porta de trás sem avisar não é legal. Evite;
– Se você ‘Errar a pontaria’ de propósito ela vai perder o tesão na hora, além de querer chutar o seu saco. Por isso, não pense nisso;
– Não intercale sexo anal com vaginal. Sua mina não é atriz de filme pornô e isso só vai transmitir doenças e infecções para ela;
– A área é uma zona de risco e você pode não encontrar coisas agradáveis no meio do caminho. Se você não esta preparado para essa parte não tão legal, não peça para ela.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »