Posições sexuais para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Créditos: Reprodução

Quando o assunto é orgasmo feminino, muitas pessoas compartilham mitos e mentiras como se eles fossem fatos e isso é um desserviço para a satisfação sexual das mulheres.

Por diferenças claras no organismo, o orgasmo feminino pode, sim, ser mais difícil de alcançar do que o orgasmo masculino e, como existem fatores externos que influenciam diretamente no comportamento sexual das mulheres – como timidez, insegurança e anos de repressão sexual – gozar em todas as transas, infelizmente, pode ser apenas um sonho para muitas mulheres.

Nós, garotas, crescemos ouvindo que não devemos nos masturbar e que se tocar é deselegante e vulgar. Enquanto garotos conversam entre si sobre filme pornô e masturbação, as garotas não podem sequer compartilhar experiências porque, se o fizerem, serão consideradas vagabundas pelas próprias amigas. Essa reação negativa é influenciada pela TV, pelos pais, pela família e pela nossa cultura que tende a emancipar os garotos e reprimir as garotas.

A consequência? Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo por causa de travas psicológicas – uma castração social e silenciosa extremamente cruel.

Então, você precisa ter em mente que pode ser mais difícil fazer a sua parceira gozar e, por isso, você precisa ter paciência e se dedicar um pouco mais. Nós já publicamos uma pesquisa relatando as melhores maneiras de fazer sua parceira gozar, nela, compartilhamos dicas de teor psicológico e emocional, como cultivar a intimidade e demonstrar segurança.

Nesta matéria, vamos ser mais práticos e especificar posições e movimentos capazes de estimular o clitóris e facilitar o orgasmo. Preparado?

Ela no comando

A cavalgada provavelmente é a posição mais prática para fazer sua parceira gozar. Como ela promove a estimulação do clitóris com maior facilidade, essa posição permite que a mulher meça o ritmo e controle a situação. Mas, uma vez por baixo, tenha paciência e permita que ela sinta os movimentos com calma, não acelere o ritmo e nem peça para que ela faça do seu jeito, ok?

Para aumentar ainda mais a sensação de prazer, experimente usar um vibrador na altura do clitóris dela enquanto ela se movimenta sobre o seu corpo, o orgasmo pode chegar ainda mais rápido.

Sem penetração

O estímulo do clitóris e de outras regiões do corpo sem a penetração pode ser excelente para fazer sua parceira gozar. Boa parte das mulheres têm mais facilidade em gozar sem penetração, ou seja, apenas com o estímulo do clitóris. Como muitas alcançam o orgasmo na masturbação, é possível que, com você, elas também gozem mais fácil se forem estimuladas no lugar certo. Então, abuse do sexo oral e também experimente fazê-la gozar apenas com o estímulo dos mamilos, como já explicamos em uma matéria aqui no Manual.

Vibrador e sexo oral

Sozinho, o sexo oral bem feito pode levar sua parceira à loucura mas, se você quer surpreendê-la e intensificar ainda mais o seu orgasmo, utilize um vibrador enquanto você pratica o sexo oral. Você pode penetrá-la com ele enquanto estimula o clitóris dela com a língua, ou pressionar o vibrador um pouco acima do clitóris enquanto brinca com os mamilos da sua parceira.

Como a sua língua provavelmente não alcança a mesma frequência e velocidade de um vibrador, mesclar o sexo oral com o estímulo do brinquedo pode ser uma boa ideia para manter o ritmo, satisfazer sua parceira e não cansar.

De ladinho

Essa posição facilita o orgasmo mas, uma outra dica para promover um estímulo ainda maior é colocar o pênis entre as coxas da sua parceira, na altura do clitóris, mas sem penetrá-la. Além de ser extremamente excitante para você, também vai ser um movimento muito favorável para o orgasmo dela.

Assoalho pélvico

Caso você não saiba, o assoalho pélvico é a região formada por um conjunto de músculos entre o púbis e o cóccix. O estímulo dessa área pode facilitar o orgasmo e, além disso, intensificá-lo. Então, quando estiver por cima da sua parceira, pressione essa região do corpo dela com o seu próprio corpo.

Borboleta

Esta é uma das melhores posições para fazer sua parceira gozar. Como mostra a imagem, sente-se de pernas cruzadas no chão e coloque sua parceira sobre você. Com as pernas cruzadas nas suas costas, ela pode rebolar no ritmo ideal enquanto você também faz movimentos sutis para estimular o clitóris dela.

Por trás

Deite sua parceira de bruços, coloque um travesseiro ou uma almofada na região pélvica dela para que o quadril fique levemente inclinado e, depois, a penetre por trás. Nessa posição, a penetração vai ser mais profunda e mais intensa, além de estimular o ponto certo dentro da vagina.

Para promover um prazer ainda maior, estimule o clitóris dela enquanto a penetra.

Papai e mamãe

Nessa posição, tente masturbar a sua parceira enquanto você a penetra! Mas tome cuidado para não machucá-la em vez de fazê-la gozar, a aposte em movimentos mais lentos e intensos.

Em todas as posições e movimentos, o ideal é transmitir segurança e intimidade para a sua parceira. Quando ela sentir que você está completamente entregue ao sexo e dedicado em lhe dar prazer, o orgasmo vai surgir com maior facilidade!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »