3 Dicas essenciais para conseguir (e fazer) sexo a três

Threesome

São poucos os homens que não sonham em estar na cama com duas mulheres ao mesmo tempo. São mais bocas para beijar, muito mais oportunidade do que fazer e, no fim da noite, o dobro de prazer. Não sou hipócrita: a ideia pode agradar muitas mulheres também.

Seja para sair da rotina, seja por fantasia ou apenas por curiosidade, motivos não faltam para, uma hora ou outra, o casal conversar sobre a possibilidade de fazerem um ménage à trois. Porém, poucos foram os homens que conseguiram me dar confiança e segurança o suficiente para tirar o sexo a três do pensamento e bota-lo na cama.

Pensando em você, que está pensando em sugerir o sexo a três com sua namorada, separei algumas dicas do que fazer antes, durante e depois do ménage. Siga os conselhos da Prima e seja feliz:

Prepare o terreno

sexo-a-tres-9188

Você ia gostar se sua namorada sugerisse um sexo a três com outro cara? Então, por que ela deveria gostar do mesmo com outra mulher? Logo, tenha 100% de certeza que sua parceira não vai se sentir incomodada com a sugestão.

Ideal mesmo, é que ela venha com a proposta com você, porém, não são todas as moças do mundo que surgem com essa iniciativa. Que tal ter uma conversa sincera sobre suas fantasias sexuais? Mas, de novo, sempre deixe ela muito segura.

Tenho amigas que são contra o sexo a três, por medo que o gato se interesse demais pela convidada. Logo, trabalhe muito o lado psicológico antes de ir para a parte mais gostosa. Por falar em convidada….

Escolha bem a convidada

3nder-620x400

Primeiro vocês vão ter que escolher juntos qual mulher convidar. Segundo, ver se ela vai aceitar transar com vocês. Pode ser uma conhecida? Pode. Eu aconselho? Não. Algumas amizades podem ficar abaladas ou sua parceira pode simplesmente não sentir tesão em uma amiga dela.

Uma dica boa é ir para uma balada mais alternativa e ver se os dois descolam alguém por lá. Vocês também podem apelar para redes sociais ou aplicativos, como Tinder ou 3nder. E gato, você pode dar seus palpites, mas quem escolhe a convidada é a mulher.

Escolhida a terceira pessoa, você vai ter que decidir: onde fazer o ménage? Alguns motéis cobram taxa de 50% para cada pessoa extra, então, se você quiser economizar leva-as para casa. Mas nada de dormirem os três de conchinha. Chame um táxi para a convidada e guarde o momento de intimidade para sua gata. Ela merece.

Não seja um babaca na hora H

Não seja um babaca na hora H

Antes de começar, é bom que todo mundo esteja a vontade. Não saia pondo o pinto para fora e torcendo para que as duas caiam de boca nele. Faça um drinks para elas, coloque uma música boa para tocar e deixar a coisa fluir naturalmente.  E lembre-se: Não tenha ciúmes.

Você está aqui para se divertir, mas sua namorada também. Então, ela também vai beijara convidada, também vai sentir prazer e pode gozar com ela e não com você. Abra sua cabeça e permita-se.

Na hora vão surgir dúvidas? Vão. Uma hora ou outra você vai ficar sem ter o que fazer? Sim. O jeito é não forçar a barra. Escorregue aquela mão para lá, beije ali, faça um carinho… Não tente acelerar as coisas gozando logo e deixando as duas na mão. Se todo mundo sair feliz, você vai ter mais chances de repetir o processo de novo.

E você, tem alguma dica ou sugestão do que fazer na antes, durante ou na hora do sexo a três? Conta para pra mim!

Fique à vontade para desabafar, sugerir assuntos e comentar. Estou a seu dispor! Ou faça sua pergunta diretamente para mim.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »