Coisas que as mulheres reparam no pênis

créditos: reprodução

Você até pode achar que nós, mulheres, só nos preocupamos com o tamanho e com a grossura do pênis, mas a gente percebe várias outras coisas que podem ser cruciais na nossa decisão de transar com o cara novamente – e saiba que o tamanho não é uma delas.

Pum Vaginal? Como lidar com o barulho estranho durante o sexo?
Coisas que os homens reparam (ou não) durante o sexo
+ 9 tipos de sexo para fazer com a sua parceira

É lógico: nosso interesse, a afinidade, o compartilhamento de informações e os sentimentos falam mais alto. E características imutáveis não importam praticamente nada em nossa decisão. Mas, mesmo assim, existem certas coisas capazes de nos desestimular e até causar uma experiência sexual desagradável.

Mau cheiro

créditos: reprodução

O órgão sexual masculino é externo e, por isso, muitos e muitos homens acabam deixando a higiene um pouco de lado, afinal, eles não estão vendo muita sujeira ali, então pra quê limpar tantas vezes? Olha, é lógico, você não precisa limpar o pênis de hora em hora, como se fosse o resultado do sorteio da Tele Sena, mas antes de transar é essencial pelo menos passar uma água com sabão ou um lenço umedecido.

Você pode achar que ele não está cheirando mal ou só está exalando um feromônio que atraia as fêmeas mas, acredite, nós vamos ficar com o nariz bem perto. Se você quer que coloquemos a boca lá, é melhor que ele esteja cheiroso (ou com cheiro neutro pelo menos), sem qualquer tipo de composto estranho na borda, ou aquele aspecto nojento de quem mijou, só chacoalhou o amigo e partiu para o abraço.

Ficou com nojo só de ler? Imagina para a gente, que vai colocar ele na boca e ainda fazer cara de quem gostou?

Quantidade de pelos

créditos: reprodução

Não é preciso arrancar tudo fora. Na verdade, a maioria das mulheres não se importa – mesmo – com pelos pubianos. O problema é manter pelos em excesso por ali. Não é másculo, não é determinação de sexualidade e nem virilidade. É bem desagradável transar com alguém que não apare um pouquinho os pelos daquela região.

Eles não entram só na boca como, nos dias seguintes, continuam aparecendo em várias outras partes do nosso corpo. Além disso, quanto mais pelo, maior a probabilidade de aromas estranhos e área com má higienização.

Então, dê pelo menos uma cortadinha, ok?

Grossura

O comprimento não importa muito. Algumas mulheres reparam, sim, no tamanho do pênis, mas a grande maioria se preocupa mesmo é com a grossura, a principal responsável pela sensação de prazer e, muitas vezes, pela dor.

A verdade é que a grossura do seu pênis não vai fazer nenhuma mulher mudar de ideia e não transar com você, ou não querer repetir a transa outras vezes, mas saiba: a gente repara nisso e você deveria reparar também. Se você sabe que seu pênis é grosso demais, vá com calma, trabalhe na lubrificação da mulher e não se afobe. Isso sim importa.

Prepucio (Fimose)

Prepucio (Fimose)

Não vamos discutir religião nem nada assim, mas é inegável: a gente repara, sim, se aquela pelinha é saliente e também reparamos na higiene da região. Como, muitas vezes, pênis com fimose exigem uma limpeza melhor, a maioria dos homens pode acabar deixando alguns cantos de lado e o resultado é péssimo. Então, se você não é operado naquela área, cuide muito, muito bem dela para não proporcionar um clima desagradável e, principalmente, para garantir a saúde do seu amigo.

Inclinação

créditos: reprodução

A gente repara na inclinação do pênis, sim. Como algumas áreas do interior da vagina são mais sensíveis e proporcionam mais prazer, é interessante ver quando o pênis tem certa inclinação para um lado ou para o outro e a alegria que isso pode proporcionar.

A pele

créditos: reprodução

Olha, a gente passa muito tempo cuidando da nossa vagina. Vamos na ginecologista uma, duas vezes por ano enquanto a maioria dos homens sequer visita o urologista uma vez na vida. Avaliamos cada detalhe, nos depilamos, limpamos tudo direitinho e aí, ansiosas para transar com o cara, ainda precisamos encarar um pênis mal cuidado?

Quando reparamos na pele, reparamos em tudo. Resquício de alguma doença – ou alguma realmente ativa – ou problemas de higiene. Então, visite um médico com uma maior frequência e cuide dele. Esta dica não é só para agradar as mulheres com quem você vai transar, mas principalmente para cuidar da sua saúde e vida sexual.

Essas são apenas algumas das coisas que a maioria das mulheres repara em um pênis. A maioria envolve higiene, então, dê uma atenção dobrada nisso e garanta uma vida mais saudável em todos os aspectos!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »