Pum Vaginal? Como lidar com o barulho estranho durante o sexo?

shutterstock

 

Somos todos seres humanos e, ao contrário do que os filmes pornôs mostram, sexo é cheio de texturas, cheiros e, é claro, barulhos.

Apesar dessa última característica ser marca registrada de vários pornôs, não estamos falando apenas de gemidos e cama rangendo. Estamos falando dos barulhos naturais em todos os corpos.

A graça do sexo é conhecer e experimentar o corpo da outra pessoa, descobrir cada pedaço e sentir cada gosto, cheiro e toque da pele de quem está com você.

Tudo faz parte do processo que leva ao orgasmo e, se você se distanciar da essência do que é fazer sexo e querer transformar a transa em uma cena perfeita de filme pornô, a probabilidade de você não se entregar e ainda não fazer a menina gozar é muito grande.

Como o pornô, na maioria das vezes, não mostra a realidade de uma transa de verdade, muita gente cresce achando que qualquer coisa diferente do que é mostrado nos filmes é algo estranho e bizarro. Algo que não é excitante.

Bem, vamos quebrar esse tabu, então?

Todo mundo tem pelos e curvas, e isso é maravilhoso! Às vezes, inclusive, por reações involuntárias, o corpo faz barulhos e ruídos diferentes e, durante a transa, com tantos movimentos e coisas acontecendo dentro do nosso organismo, esses sons podem acontecer com mais frequência.

Foi pum?

Créditos: movieplot

 

Às vezes, durante a transa, o ar acaba entrando na vagina e, com tantos movimentos repetitivos, acaba ficando lá dentro.

Porém, ele precisa sair em algum momento e, quando ele sai, o barulho constrange não só o cara, mas principalmente a mulher porque ela sabe que esse não é o tipo de coisa que a gente vê nos filmes.

Alguns homens provavelmente já foram babacas com ela quando esse barulho aconteceu anteriormente. Alguns homens podem até ter broxado, dado risada ou ficado com nojo, achando que ela soltou um pum enquanto eles estavam transando.

Então, para ninguém mais ser babaca com ninguém, e nenhuma menina ficar constrangida com isso a resposta é simples: não foi um pum.

barulhos

 

A vagina não solta pum, não existe trato intestinal ali, aquela região não tem relação alguma com o processo digestivo e, por isso, é impossível soltar pum por ali.

Esse barulho também não deve preocupar ninguém, é totalmente natural acumular ar ali dentro durante o sexo. Mas por quê?

Fisiologicamente falando, a vagina é uma cavidade virtual. Quando não há nada dentro dela, as paredes vaginais se tocam e não resta nenhum espaço livre. O ar não entra e nem sai.

Porém, quando algo entra ali como, por exemplo, um pênis, ele distende a vagina e ela vira uma cavidade retal. Aí, depois de algum tempo naquele movimento contínuo, o ar entra na vagina.

Quando o sexo acaba, ou o casal muda de posição, as paredes da vagina voltam ao normal e, nesse processo, o ar sai e aí o barulho acontece.

Algumas posições facilitam a entrada e saída de ar. Se a menina está de quatro ou por cima – e extremamente relaxada – é mais comum ouvir o barulho quando você tira o pênis ou ela muda de posição.

Chega de frescura

Créditos: movieplot

 

Agora que você já aprendeu, pelo menos um pouquinho, como funciona essa parte do corpo feminino, ignore os barulhos e concentre-se no prazer.

A intimidade é uma conquista e, quando a menina perceber que você simplesmente não se importou, ela vai se sentir muito mais segura e entregue ao sexo.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »