Bang With Friends: o aplicativo que te ajuda a transar com as amigas

Bang With Friends permite, de maneira sigilosa, descobrir quais de suas amigas iriam fácil em você!

Depois das famosas cutucadas do facebook, que serviam como indireta para um possível xaveco entre os membros da rede social, o aplicativo Bang With Friends, criado por três jovens universitários da Califórnia, promete mostrar quem de seus amigos da rede querem transar com você no Facebook.

+ Falha de privacidade revela amigos que estão no Bang with Friends

O segredo do sucesso do aplicativo lançado em meados de janeiro, que em apenas 4 dias contou com 20 mil adesões, esta na abordagem discreta e na forma de burlar a timidez. Acessando-o, você recebe a lista com todos os seus contatos do facebook do sexo oposto, onde você pode selecionar os alvos em potenciais – ou o famoso “Nessa eu ia fácil!”.

Você só é notificado do interesse alheio se ele for reciproco, caso o contrário, a pessoa também nunca saberá de nada. A partir daí, não há muito que falar, é deixar os entretantos de lado ir logo para os finalmente.

O aplicativo vem sofrendo críticas pela banalização do sexo e pela forma direta como as coisas são feitas. “Se você está confortável e se há uma bela mulher ou um homem bonito que você está interessada(o), você não precisa se limitar”, disse um dos app criadores. “Estamos apenas dando-lhe mais acesso ao conhecimento da verdade.”

Bang With Friends permite, de maneira sigilosa, descobrir quais de suas amigas iriam fácil em você!

O grupo de criadores tiveram a ideia de criar o app como uma forma de melhorar o padrão de sites de namoro online como eHarmony ou Match.com. “Uma noite, estávamos filmando  sobre como namoro on-line está quebrado”, disse um criador. “O que muita gente quer é apenas para pular toda a merda dos encontros e bate-papos e chegar ao sexo.”

A conversa naturalmente evoluiu para o Facebook, uma plataforma de mídia social utilizada principalmente por 18-34 anos idade, muitos dos quais estão na faculdade e usar a mídia social para se conectar com amigos. “Seria ótimo, se você pudesse descobrir quais meninas estão realmente afim de você”, disse ele.

O aplicativo ainda não leva em consideração a orientação sexual e o público LGBT. Os criadores, porém, resumem como foi o insight do app. “Nós vamos ser honesto com você, nós fizemos isso em duas horas, com um monte de Red Bull e vodka na cabeça, e decolou por conta própria. O que estamos trabalhando agora é a construção de preferências sexuais. Eu, pessoalmente, estou completamente em prol dos direitos gays. Queremos dar a todos o acesso do app”, afirma um dos criadores.

Ficou curioso? Entre no Bang With Friends e faça suas apostas. Só cuidado na hora de selecionar, vai que você, sem querer, clique em uma namorada de um amigo e ela corresponda a sua proposta.

Fonte: The Daily Beast

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »