10 melhores cenas de sexo em 2012

Os pássaros fazem, as abelhas fazem, até mesmo Meryl Streep e Tommy Lee Jones podem fazê-lo na frente das câmeras. Pensando nisso, o site Hollywood reuniu a lista com as melhores cenas de sexo em 2012.

+ Saiba quais são as melhores cenas lésbicas no cinema
Conheça a nossa seleção de Paródias Pornôs
Confira as melhores cenas de sexo no cinema
Veja as 20 melhores atrizes pornôs

Nela, é possível encontrar celebridades como Jennifer Aniston, Michelle Williams, Daniel Craig, Marion Cotillard, Zac Efron e Robert Pattinson, lógico que não estarão todos juntos, mas cada um com o seu devido par. Sem inibições e com ausência de roupas, deitaram-se para o bem da sétima arte. Nós, espectadores mortais, agradecemos. 

Agora deixemos o blábláblá de lado, coloque Let’s Do It pra tocar, é confira as 10 melhores cenas de sexo em 2012. Cuidado, algumas cenas não são recomendadas para assistir ao lado do chefe.

Na Estrada (On The Road)
on the road sex scenes

2012 foi realmente o ano da descoberta sexual de Kristen Stewart. Além da polêmica de ser pega no flaga traindo Robert Pattinson, ela estreou o filme On The Road, de Walter Salles. No longa, ela esbanja sexualidade, fica nua no carro enquanto está masturbando Sam Riley (Sal Paradise) e Garrett Hedlund (Dean Moriarty), além de participar de um ménage. Você ainda duvida do potencial desta garota?

Viajar é preciso (Wanderlust)
Viajar é preciso (Wanderlust) - melhores cenas de sexo em 2012

Imagina Jennifer Aniston vivendo em uma comunidade de amor livre com Paul Rudd? Só por esse resumo, vale a pena ver esta comédia. Apesar da bilheteria decepcionante (US$ 21 milhões), as cenas de sexo de Aniston são polêmicas, principalmente quando ela acaba na cama com Malin Akerman, Lauren Ambrose e Kerri Kenney juntas. Sem mencionar a química na tela entre Aniston e seu futuro noivo Justin.



Entre o amor e a paixão (Take This Waltz)
Entre o amor e a paixão (Take This Waltz) - melhores cenas de sexo em 2012

A cena do café, em que Daniel (Luke Kirby) conta a casada Margot (Michelle Williams) exatamente o que ele fez com ela na cama em detalhes, é indiscutivelmente a parte mais erótica do longa. Mas o sexo montagem em que Daniel e Margot finalmente se entregam ao desejo, variando posições, ainda foi uma das melhores cenas de amor que o site viu em 2012.

007 – Operação Skyfall
007 - Operação Skyfall - melhores cenas de sexo em 2012

Eu não sou fã de Daniel Craig, mas ver Bérénice Marlohe, digamos que em ação, não dá pra perder. O filme reserva diversas cenas de sexo, mas as do chuveiro e do barco são impagáveis.

As Sessões (The Sessions)
As Sessões (The Sessions) - melhores cenas de sexo em 2012

Um homem com um pulmão de ferro (John Hawkes) está determinado, aos 38 anos, a perder a virgindade. Para isso, contrata uma profissional do sexo (interpretada por Helen Hunt). O resultado é um filme sensível e sim, erótico. Depois de encontros com muita conversa, os dois finalmente consumam o ato. Vale a pena a espera, em todos os sentidos da palavra.

Ferrugem e Osso (Rust and Bone)
Ferrugem e Osso (Rust and Bone) - melhores cenas de sexo em 2012

Como a violência em um drama assustador de Jacques Audiard, o sexo aqui é tão firme e enraizada no realismo. Depois de sofrer uma lesão devastadora que deixa com um amputamento duplo, Stéphanie (Marion Cotillard) é confrontada com a necessidade de aprender a se adaptar a uma vida inteiramente nova, incluindo sua vida sexual. Sua primeira vez após o acidente é com o vagabundo Ali (Matthias Schoenaerts). Como em As Sessões, Rust and Bone não se censura a vida sexual das pessoas com deficiência, para fazer duas das cenas de sexo mais honestas e sensuais de todo o ano.

Um divã para dois (Hope Springs)
Um divã para dois (Hope Springs) - melhores cenas de sexo em 2012

Meryl Streep interpreta Kay, uma mulher de meia-idade que luta para salvar um relacionamento com Arnold (Tommy Lee Jones) onde falta sexo. Alguns acham que a cena de amor do mais velho casal Kay e Arnold (Meryl Streep e Tommy Lee Jones) é uma das melhores cenas de sexo de 2012.

Cosmópolis
Cosmópolis - melhores cenas de sexo em 2012

Os jovens fãs acostumados com papel de vampirinho romântico de Robert Pattinson se assustaram quando viram sua atuação em Cosmópolis. Basta citar a cena em que o ator interpretando um jovem bilionário fica de quatro para faz um exame de próstata no meio de uma reunião de negócios. Mas não é por isso que o filme esta aqui, mas sim pela cena de sexo com a sexy Juliette Binoche, que faz a sua amante e transa com ele em sua limusine branca.

Um homem de sorte (The Lucky One)
Um homem de sorte (The Lucky One)- melhores cenas de sexo em 2012

Falando de garotos de Hollywood que cresceram, neste filme foi a vez de Zac Efron sair da franquia High School Musical para viver um fuzileiro naval ianque certo de que sua sobrevivência se deve a uma fotografia encontrada por acaso depois de uma grande explosão. Ao voltar para casa, ele não sossega enquanto não encontra a mulher da foto, vivida pela gata Taylor Schilling. É com ela que Efron dividirá uma das cenas de sexo que se destacaram em 2012, com uma picante sequência no chuveiro, de fazer inveja para muito marmanjo de Hollywood.

For A Good Time Call
For A Good Time Call - melhores cenas de sexo em 2012

O filme, escrito por Katie Anne Naylon e Lauren Miller (que também atua a comédia), conta a história de duas antigas inimigas da faculdade que acabam precisando dividir um apartamento na vida adulta. Para pagar as contas, as duas acabam desenvolvendo um serviço de sexo por telefone. Precisa mais para entrar nesta lista?


Menção Honrosa: Titanic em 3D
Titanic em 3D - melhores cenas de sexo em 2012
Sim, sabemos que a cena de sexo em Titanic tecnicamente constitui como uma das melhores cenas de filme de sexo em 1997, mas a versão 3D trouxe-a de volta. Uma boa oportunidade para se deparar com a transa entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio (Rose e Jack) dentro do carro, com a clássica mão no vidro embaçado.

Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, fã de esportes, apreciador de cerveja (e destilados), e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+