O que você pode aprender com o estilo do Hugh Jackman, o Wolverine

O que você pode aprender com o estilo do Hugh Jackman, o Wolverine

Hugh Jackman prova que a masculinidade não precisa ser frágil, e que todo o homem, por mais rústico que seja, pode usar a moda como uma maneira de se conectar com o mundo e enviar uma mensagem.

Ele equilibra perfeitamente em seu guarda-roupa características de vários personagens que já interpretou e, praticamente toda vez que é visto em público, parece combinar peças pesadas com estampas divertidas ou tênis casuais.

Esse contraponto transmite a sua personalidade de uma maneira única, afinal, Hugh Jackman, apesar de ser um cara alto e grande, tem um jeito de moleque e é extremamente bem humorado.

Frequentemente, ele é capa de revistas como Men’s Fitness, GQ e Vanity Fair e, nelas, é descrito como um homem de estilo e personalidade forte. Na sua vida pessoal, ele leva uma rotina bem tranquila ao lado da esposa e dos filhos adotivos, e tem uma personalidade bem diferente do seu personagem mais famoso, o Logan – ou Wolverine, de X-Men.

Apesar de parecer difícil separar o cara do personagem, afinal, ele interpretou o Wolverine por muito tempo, é fácil distinguir o seu guarda-roupa e analisar quais são suas peças favoritas.

Se inspire

O que você pode aprender com o estilo do Hugh Jackman, o Wolverine

Hugh Jackman é básico, mas sabe escolher as peças que combinam com o formato do seu corpo e fornecem equilíbrio.

Ele gosta bastante de usar calça jeans em um corte slim, camisetas com estampas divertidas, gorros, tênis neutros e óculos de sol. No seu guarda-roupa, você não vai ver peças muito coloridas e nem tendências.

Pelo contrário, ele usa variações de clássicos como jaquetas de couro, suéteres e botas. Aliás, essas escolhas não poderiam ser diferentes, afinal, ele foi descoberto pelo diretor Bryan Singer, criador da adaptação de X-Men dos anos 2000, de uma forma bem clássica: na Broadway.

Meio Wolverine, meio Hugh

O que você pode aprender com o estilo do Hugh Jackman, o Wolverine

Misturar o estilo do personagem e do homem real é uma boa ideia se você quiser transmitir uma imagem mais robusta. A jaqueta de couro continua, mas, em vez de usar uma calça de corte slim, experimente uma calça com o caimento mais largo e botas de cano mais alto.

O cinto, é claro, precisa ser de couro e, embaixo da jaqueta, você pode vestir uma regata branca!

Conclusão

O que você pode aprender com o estilo do Hugh Jackman, o Wolverine

Já falamos mil vezes que estilo é algo relativo e extremamente pessoal. As peças que listamos acima podem ser adaptadas de acordo com o seu gosto e elas podem variar dentro do seu estilo. Mas, se você pode aprender uma coisa com o estilo do Hugh Jackman independentemente da linha que você segue, é: menos é mais.

Às vezes, a melhor maneira de transmitir confiança é simplesmente confiar no básico.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »