Cortes para cabelos cacheados

Você adora ostentar suas madeixas cacheadas por aí? Tem que ostentar mesmo, afinal nem todos os homens foram abençoados com tanto cabelo como você. Mas caso você queira variar um pouco o corte e manter o cabelo cacheado, listamos quatro estilos simples que são tendência atualmente para deixar o seu telhado cacheado na moda. Volumoso e desconexo Nem […]

Opções para você que foi abençoado com cachos e muito volume

Crédito ShutterStock

Você adora ostentar suas madeixas cacheadas por aí? Tem que ostentar mesmo, afinal nem todos os homens foram abençoados com tanto cabelo como você.

Mas caso você queira variar um pouco o corte e manter o cabelo cacheado, listamos quatro estilos simples que são tendência atualmente para deixar o seu telhado cacheado na moda.

Volumoso e desconexo

Best-Curly-Hairstyles-Men-2014-Pictures-32

Nem curtinho, nem comprido. Aproveite seus cachos e deixe o corte volumoso, com um pouco mais de volume em cima em relação às laterais. Esse corte permite que você deixe a franja mais caída também.

Volume com lateral baixa

d5b824d32c2d68208ca082780a13dc34

Esse corte também conta com volume desconexo na parte de cima, mas diferentemente do primeiro ele tem as laterais baixas. Tem sido muito utilizado por donos de cabelo liso, mas funciona bem com ondulados também.

Volume uniforme

Crédito: Reprodução

Quer assumir de vez o volume dos cacheados, mas não quer deixar comprido demais? Deixe crescer – caindo e criando volume nas laterais – e mantenha ele uniforme, com certa ordem.

Comprido e relaxado

adrian-grenier-1373400405177_956x500

Largou mão do corte? Então deixe crescer de uma vez, até porque você foi abençoado com cachos e muito volume. Uma opção para fugir do cabelão uniforme é deixar um dos lados com mais volume que o outro.

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues

Paulistano, louco por futebol e jornalista. Necessariamente nessa ordem porque esse sou eu.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso