8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013

8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 10
Décadas com barba por fazer, outras com a pele lisinha, momentos com cabelo bem cortado, outros adotando o visual rebelde, o cuidado e a aparência dos homens têm variado muito ao longo do tempo.

Em 2013 não foi diferente. A arte de ser e aparecer apresentável tem sido um assunto relativamente relevante neste ano. E para nos ajudar, celebridades e personalidades têm desempenhado um papel enorme em inspirar um monte de homens para ser bem preparado em todos os momentos. Confira a lista com 8 visuais de celebridades para se inspirar em 2013.

8# Estilo de luxo do Grande Gatsby
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013

A idade do jazz foi um período excitante para os homens onde a cultura pop estava explodindo com a moda. Então, não foi nenhuma surpresa quando  Jay Gatsby (Leonardo di Caprio) em O Grande Gatsby deixou um forte impacto no mundo dos penteados masculinos. Vimos um ressurgimento do corte de cabelo estilo clássico e militar. O gel voltou a moda também.

7# As cabeleiras de Neymar
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 2

Os dribles rápidos e os lances de talento chamaram a atenção dos boleiros. Mas foi o cabelo moicano e o jeito de se vestir que viraram marcas do moleque atrevido que surgiu no Santos. Apesar de ter adotado um cabelo mais comportado na Espanha, o estilo da sua cabeleira e outfit continuam em alta e influenciando muitos fãs em todo mundo.

6# Brad Pitt não envelhece
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 4

Ele é um cara que parece contraria o tempo. Embora tenha completado 49 este ano, ele não dá pinta que vai envelhecer nem não cedo. Para manter a aparência jovem, Brad Pitt tem imenso cuidado de sua pele, optando por tratamentos faciais regulares, utilizando produtos de cuidados da pele de última geração, tudo isso incita muitos homens a fazerem o mesmo.

5# Penteados do Mad Men
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 5

O personagem de Don Draper em Mad Men não é apenas sinônimo de masculinidade, mas também para o corte de cabelo retrô que se tornou cada vez mais popular entre os homens. As peças clássicas e liso do lado dos anos 60 estão bem e verdadeiramente de volta que fazer qualquer homem olhar puro e bem preparado.

4# As carecas em Breaking Bad
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 6

Para quem gosta do estilo cabeça raspada, Breaking Bad foi um prato cheio. Dois protagonistas tiveram suas cabeças raspadas na série. No entanto, todos eles, especialmente Walter White (Bryon Cranston), fizeram a calvície parecer extremamente estilosa, pra não dizer sexy. Também parece muito apropriado para os bad boys, já que, por alguma razão, carecas e mau comportamento andam de mãos dadas.

3# Justin Timberland e a volta por cima
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 7

O cara canta bem, dança e ainda tem um puta estilo, não tem como ficar de fora desta lista. Mas, para chegar até aqui ele teve que deixar o jeito moleque, com ‘cabelo de miojo’ e roupas excêntricas da década passada. Agora ele está mais maduro, com barba e cabelo sempre bem feito, roupas alinhadas e de alfaiataria. Este ano foi a vez de vê-lo no ápice do bom estilo e espelho para muitos caras seguirem.

2# Aparições de George Clooney do carpete vermelho
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 8 8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 12

Todos os eventos de tapete vermelho – Emmy, Oscar, etc – do ano de 2013, nós, homens, testemunhamos George Clonney sempre com muito estilo, bem-vestido e com uma barba bem preza. Ele aposta no estilo clássico – e investe no penteado, bigode, barba as suas inovações. Se tem um cara em que nós, homens, queremos nos espelhar em envelhecer, este é o cara.

1# Estilo foda de David Beckham
8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 11

Se tem um cara que manja de estilo, este cara é David Beckham. Ele, que já adotou a barba, raspou geral, ficou cabeludo, moicano, entre outros, sempre dita a moda masculina, inspirando muitos homens. Você pode até não gostar do seu jeito metrossexual, mas tem que assumir que o cara é presença. Este ano ele apostou no corte de cabelo undercut, em alta nas cabeças masculinas.

8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 14 8 visuais de celebridades que inspiraram os homens em 2013 9

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »