Ambev lança Skol Beats Extreme, a cerveja com mais álcool

A Ambev acaba de lançar a cerveja Skol Beats Extreme, com 6,9% de álcool e voltado para o público baladeiro. A bebida é uma versão mais forte da Skol beats,  mais encorpada e menos doce que a original (que apostava na leveza, refrescância e em um teor de 5,2%). + Conheça todos os rótulos de […]

Skol Beats Extreme

Skol Beats Extreme

Reprodução

A Ambev acaba de lançar a cerveja Skol Beats Extreme, com 6,9% de álcool e voltado para o público baladeiro. A bebida é uma versão mais forte da Skol beats,  mais encorpada e menos doce que a original (que apostava na leveza, refrescância e em um teor de 5,2%).

+ Conheça todos os rótulos de Skol Beats

Quem provou o rótulo em primeira mão foi o público do Skol Sensation, festa eletrônica patrocinada pela marca. O rotulo da bebida é preta, fazendo menção a target do público que ela quer atingir, o de hábitos noturnos.

O estilo continua sendo o pilsen. Eu testei a cerveja e digo que ela é mais própria para o clima de balada, pois a bebida tem um sabor mais forte que a primeira versão, você não precisa tomá-la estupidamente gelada e sim com mais calma, sem medo que ela fique aguada por causa do clima quente de uma festa.

skol extreme

“A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso acompanha o consumidor em todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao portfólio da família Beats para potencializar esta experiência e ser mais uma companheira de momentos de festa, alegria e música, ocasiões de consumo que são a cara do fã da marca”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). Embora a prioridade seja a venda em baladas ou casas noturnas, os supermercados também oferece a bebida em suas gôndolas. Preço sugerido para supermercado: R$2,49 long neck e R$2,09 a lata de 269.

Eu curti a inovação da marca e a preocupação da empresa em oferecer uma variedade maior de produtos para os seus diversos públicos. E você, o que achou da cerveja?

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso