Peças de roupa masculina que você não tem, mas deveria
Por Sofia Py
Tem peças de roupa básicas que todo homem tem que ter no armário. Mas existe também outro grupo de roupas formado por peças que não são tão básicas assim - e fazem toda a diferença. Conheça algumas.
Calça cor areia
Pode ser sarja ou alfaiataria, mas o negócio é ter uma cor clara sem ser branca. Essa peça é versátil, combina tanto com um estilo mais social como com roupas casuais.
Blazer azul-marinho
O melhor tipo de blazer que você pode ter é o azul-marinho porque ele foge do preto ou do cinza, é estiloso, elegante e leve.
Camisa de manga curta
Pode ser tanto elegante como casual, lisa ou com estampas, e fica bem acompanhada de bermudas ou calças.
Jaqueta jeans
A jaqueta jeans é perfeita para os diferentes climas brasileiros por cumprir sua função de proteger do frio, mas sem esquentar muito.
Camisa jeans
Mais grossa do que uma camisa normal e mais fina do que uma jaqueta jeans, ela é uma boa peça para quem quer adicionar estilo ao visual casual.
Meia invisível
A ideia desse tipo de meia é destacar o que está nos seus pés. Então combine, por exemplo, com seu tênis favorito e uma calça jogger ou cargo.
Meia colorida
Você pode usar com um visual mais social, destacando a meia numa combinação com terno, por exemplo, ou com em roupas mais casuais. Vai da estampa que você gostar mais.
Tênis branco
Esse é um item essencial pra todo cara. Qualquer roupa que você inventar de usar vai ficar boa com um tênis branco.
Jaqueta bomber
É uma opção menos popular do que o moletom, a jaqueta de couro e a jeans, mas talvez seja a peça mais estilosa dessas.
Jaqueta corta-vento
As corta-vento são jaquetas de tecidos leves e resistentes à água, que protegem do vento e da chuva fina. São muito estilosas e funcionam bem com roupas variadas.
Quer saber mais dicas de moda masculina? Se liga: