Para quem acha que a cerveja afeta negativamente na hora do sexo, a informação é de que, com moderação, ela pode se transformar em um grande aliado do cara na hora H.
+ 15 Benefícios da cerveja para a sua saúde
De acordo com pesquisa publicada na revista Medical Daily, beber cerveja pode melhorar o desempenho masculino na cama. As informações saíram no site The Independent.
Se a sua garota anda reclamando das cervejas que você toma, fizemos um vídeo especial apresentando os argumentos mais do que suficientes para ela não só apoiar, como incentivar que você consuma o fermentado com moderação.
Kat Van Kirk, autor líder do estudo, afirma que a cerveja dá quatro benefícios ao homem. Confira os motivos científicos pelos quais os homens que bebem cerveja são melhores no sexo!
1. A cerveja ajuda a diminuir a ejaculação precoce
Os fitoesteroides do álcool sobrecarregam o corpo, e já é cientificamente comprovado que isso ajuda a desacelerar o orgasmo.
2. Cerveja previne doenças cardiovasculares e respiratórios
O cientista apontam que beber cervejas mais escuras funciona como um afrodisíaco, porque aumenta a libido e aumenta a duração e a intensidade das ereções.
O ferro das cervejas escuras ajuda as células vermelhas a criar hemoglobina, que leva o oxigênio para diferentes partes do corpo. Isso melhora a circulação e potencializa a ereção.
3. Beber cerveja aumenta a estamina sexual
De acordo com a Revista Europeia de Epidemiologia, o estudo mostrou que 31% dos quem bebem cerveja moderadamente tinha risco reduzido de doenças cardiovasculares.
Isso significa que quem bebe cerveja tem menos risco de sofrer ataques cardíacos e derrames. Quando aliada ao exercício físico, a bebida ainda mantém o coração mais saudável e resistente.
4. Cerveja deixa o homem mais ativo
Além disso, Kirk explica que a vitamina B da cerveja fortalece o organismo em geral e até mesmo acalma o estômago, o que pode deixar o homem mais agitado e ativo durante o sexo.
O especialista ainda complementa que a cerveja também contém a erva ginseng, que aumenta o apetite sexual ajuda a chegar “no ponto” da excitação.