Não sei você, mas desde pequeno minha parte favorita do ano novo sempre foi a queima de fogos. E o feriado no dia 1, lógico. Mas existe algo mágico em ver a queimas de fogos e esperar que o próximo ano traga coisas boas para nossa vida.
Se você não quer ficar em casa vendo a queima de fogos na TV, o MHM preparou uma lista com alguns dos melhores destinos no brasil para ver a queima de fogos do Ano Novo de 2015. Confira:
Queima de fogos em Copacabana
O Réveillon de Copacabana não é só uma das festas de ano novo mais famosas do Brasil, como é do mundo também. O evento atrai mais de 2 milhões de pessoas todos os anos e conta com mais de 15 minutos de queimas de fogos soltadas de mais de 10 balsas. Coisa linda de Deus. Além do show pirotécnico vão rolar uma série de shows de bandas nacionais.
Queima de fogos em Florianópolis
Para quem mora no sul do país, a cidade de Florianópolis é uma boa pedida para passar o ano novo. Você pode assistir a queima de fogos incrível que rola na Praia de Fora ou na ponte Hercílio Luz. Depois do show de luzes, é só escolher uma das baladas do local para se divertir no fim de noite.
Queima de fogos em Salvador
Se você é do Carnaval, seu rolê de fim de ano tem que ser na Bahia. O melhor lugar para ver a queima de fogos em Salvador é na praia da Barra. Normalmente, a contagem é feita por algum cantor de axé. Ou seja: “TIRA O PÉ DO CHÃOOOOOOOO.”
Queima de fogos na Paulista
Orra, meu, ficou em casa durante o réveillon? É só colar lá na Avenida Paulista que rola uma queima de fogos além de uma série de shows gratuitos. Se você quer fugir da muvuca, uma série de restaurantes do Jardins promovem festas fechadas de ano novo, onde os convidados podem sair para ver a queima de fogos e voltar para o ambiente fechado depois.
Queima de fogos em Balneário Camburiu
Essa é uma das cidades mais incríveis em que eu estive esse ano. No Revéillon são 15 minutos de queima de fogos e, se você der sorte, pode se envolver em uma das incríveis festas fechadas que rolam na região.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso