A proposta do novo tênis da Reebok é bem atual e sustentável: o Cotton + Corn é um modelo biodegradável feito de milho e algodão!
- Descubra também o tênis masculino Reebok Aztrek, a mania dos anos 1990
- O que é Ugly Shoes, Conheça a nova moda masculina do streetwear
- Confira uma seleção de tênis da Nike com até 57% de desconto
O modelo Cotton + Corn é biodegradável e está disponível em quatro cores diferentes no e-commerce da marca!
Dê uma olhada aqui.
Com o objetivo de criar calçados feitos de matéria-prima “natural” e não com componentes fabricados industrialmente, o modelo NPC UK Cotton + Corn acabou de ser lançado no Brasil.
Cotton + Corn, o tênis da Reebok de origem sustentável
Os materiais que normalmente são usados na fabricação de tênis foram substituídos por itens de origem sustentável!
Segundo a marca, o tecido é 100% algodão, o solado é feito a partir do milho, a palmilha tem óleo de mamona em sua composição, além da embalagem 100% reciclável.
Você imagina que isso não é novidade no mercado?
Então, pode se surpreender: o Cotton + Corn é o único tênis disponível no mercado certificado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos por conter 75% de conteúdo biodegradável.
Cores, estilos e proposta
O Cotton + Corn da Reebok está disponível em quatro cores diferentes – azul, nude, rosa e verde, e promove a ideia de que é possível ser ecologicamente correto ao fazer compras de roupas.
O modelo de design clean e neutro é unissex e se adapta a estilos e situações diferentes.
A proposta ainda tem tudo a ver com as tendências de moda masculina para este ano!
Dá para usar esse modelo com calças de alfaiataria no estilo cropped – mais curtas na barra – e também com calças jogger de sarja.
Para a criação do tênis, a marca fez parceria com DuPont Tate & Lyle Bio Products, líder em soluções biodegradáveis de alta performance.
O tênis está disponível em quatro cores diferentes por R$ 399,99 exclusivamente no site e é uma edição limitada! Então, é melhor correr.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso