Secrush, novo app de relacionamentos te conecta com pessoas que você já conhece

Secrush, novo app de relacionamentos te conecta com pessoas que você já conhece

Um novo dia, um novo aplicativo de pegação surgindo para lotar a memória do seu smartphone. Desta vez, o aplicativo que está tomando conta da Apple Store e da Google Play é o Secrush, uma espécie de Tinder voltada para o seu ciclo de amizades e contatos.

O aplicativo brasileiro, criado por Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet, permite ”matches” com seus amigos do Facebook — afinal, o objetivo do app é aproximar pessoas que se conhecem. A plataforma oferece uma classificação mais específica que a dos outros aplicativos do mesmo segmento, por exemplo: ao entrar com sua conta do Facebook, o Secrush te mostra a lista dos seus amigos que estão usando o mesmo serviço.

Depois, você pode classificar seus contatos de quatro maneiras diferentes, e na seguinte ordem de importância: ”sairia”, ”conheceria melhor”, ”ficaria” e ”sem interesse”.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O Secrush está disponível para celulares com sistema Android e iPhone (iOS), e segundo porta-voz, o aplicativo já conquistou 10 mil usuários em seu primeiro mês disponível para download.

Como usar

Secrush, novo app de relacionamentos te conecta com pessoas que você já conhece

Depois de baixar o aplicativo, você pode montar o seu perfil e definir todas as suas preferências de “matches”, incluir suas fotos e também adicionar sua localização. Depois, você vai ter acesso aos perfis dos seus amigos no Facebook e é neste momento que você classifica cada um deles de acordo com seu nível de interesse.

O esperado ”match” só vai rolar quando as duas partes escolherem a mesma opção entre as disponíveis. Ou seja: ele só vai acontecer se as duas pessoas marcarem “sairia”, “conheceria melhor” ou “ficaria”. Porém, o aplicativo trouxe outra novidade interessante, se cada um escolher uma alternativa diferente, quem demonstrou maior interesse receberá uma mensagem indicando a opção da outra pessoa.

Os desenvolvedores do aplicativo, entretanto, garantem que o Secrush é anônimo, e se não houver uma correspondência mínima, a outra pessoa não ficará sabendo que você está afim de sair com ela.

Para baixar o App
Secrush na Google Play
Secrush na App Store

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »