Ring clock, o anel relógio da Indiegogo

O anel relógio indica o tempo sempre que rodado

Dois anos depois de imaginado, o Ring Clock não só saiu do papel, como pode ser adquirido por qualquer pessoa. O projeto futurista pensado para 2020 nasceu de um site de crowdfunging.

Criado pela Indiegogo, o anel relógio é composto por três anéis que oferecem ao usuário as horas, minutos e segundos, que se iluminam e indicam o tempo sempre que o rodarem. Ele é feito de aço inoxidável resistente a água.

Nesta versão, utiliza-se uma bateria que é recarregada “sem fios”. O acerto do relógio também é feito usando a base de carregamento.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

ring clock 2

As luzes do Ring Clock são de LED e desligam automaticamente. O gadget vem com um carregador sem fio e custa a partir de US$ 185, o que até é um preço justo pela tecnologia empregada.

O único detalhe que poder vir a ser um pouco desagradável é que a bateria não é substituível e, eventualmente (eles indicam três anos), pode perder a capacidade de carga e tornar este anel num relógio “inútil”. Mesmo assim, já vale só para ter o anel estiloso. O site para compra do relógio anel está neste link.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »