Colchão do carinho – para dormir de conchinha

Ele permite encaixar o braço por baixo da namorada sem dormência


Quem não gosta de dormir acompanhado? O problema é acordar no meio da noite com o braço formigando por estar embaixo da parceira. O premiado designer Mehdi Mojtabavi criou o Cuddle Mattress (colchão do carinho) e promete resolver esse problema.

Diferente dos outros, este colchão tem cortes na espuma e compartimentos separados, permitindo encaixar o braço por baixo da namorada. Assim, você pode dormir de conchinha a noite inteira sem o problema da dormência.

Colchão do carinho, para dormir de conchinha 2

Cada ripa tem um lado suave, que você pode virar dependendo de sua preferência ao dormir. Os slats vêm em três diferentes materiais: látex, poliuretano ou de poliuretano com espuma de memória. O colchão também vem com seus próprios lençóis elásticos.

Segundo o designer iraniano, ele recebeu muitas ligações e mensagens de pessoas curiosas que gostariam de testar o produto antes de comprar.

Agora, o fundador Cuddle Mattress está procurando investidores – ou uma possível parceria – para fabricar em maior escala.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »