Google das Tattoos: artistas renomados fazem desenho exclusivo para você

Ami James, conhecido pelo reality show Miami Ink, resolveu acabar com este problema e criou o Tattoodo, um site colaborativo que reúne diversos tatuadores para criar um desenho exclusivo para você.

Tatuador do Miami Ink criou site colaborativo

Tatuagem é uma coisa muito legal para se fazer, mas o problema é acertar um desenho que tenha a ver contigo e não pareça mais uma simples cópia do google.

Ami James, conhecido pelo reality show Miami Ink, resolveu acabar com este problema e criou o Tattoodo, um site colaborativo que reúne diversos tatuadores para criar um desenho exclusivo para você.

Nomeado de Google das Tattos, o preço inicial é de 99 dólares e varia de acordo com a complexidade e nível de detalhamento da arte.

Google das Tattoos artistas renomados fazem desenho exclusivo para você

Em três passos, você consegue artes de tatuadores do mundo inteiro e pode escolher a que tem mais a ver com você. Conheça eles:

1# Descreva sua tatuagem

Você começa com um título de referência, com elementos básicos do desenho. Depois, escreve coisas que estarão na imagens, ou mesmo termos que queira passar com o desenho. Depois escolhe em que parte do corpo ela será tatuada e pode até enviar uma imagem para ajudar o tatuador.

2# Escolha o nível da Tatto

São três tipos de tatoo: a de bronze (99 dólares), prata (199 dólares) e ouro (299 dólares), de acordo com a complexidade do desenho. Para conseguir o desenho mais rápido (7 dias) precisa pagar mais 49 dólares. Caso contrário, o desenho chega no dobro do tempo.

3# Pagamento

A partir do momento que você efetua o pagamento, a ideia entra no ‘concurso’. Os artistas cadastrados no site e que curtirem a sua ideia farão um desenho e você terá mais de dez opções exclusivas e otimizadas para escolher.

Fonte: Tattoodo

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso