9 Truques para não gozar rápido – Dicas para durar mais tempo no sexo

Truques para não gozar rápido - Dicas para durar mais tempo no sexo

Como não gozar rápido? Este é uma dúvida que atormenta a cabeça de milhares de homens.

Não é para menos, a ejaculação precoce afeta 30% dos homens, independente da idade, etnia ou condição social.

Para tentar solucionar esta dúvida, vamos apresentar alguns truques e dicas para você mandar por mais tempo durante o sexo. Se liga!

Quanto tempo uma ejaculação deve durar?

Para saber se você sobre de ejaculação precoce, precisa saber qual é o tempo médio de uma relação sexual.

Em um estudo realizado com mais de 1.500 homens, o Journal of Sexual Medicine relatou que o tempo médio entre a penetração e a ejaculação para um ejaculador precoce foi de 1,8 minutos, comparado a 7,3 minutos para ejaculadores não-prematuros.

Já outro estudo com 500 casais em cinco países mediu o tempo entre a penetração e a ejaculação, com o tempo até a ejaculação variando de 33 segundos a 44 minutos, sendo a média 5,4 minutos.

Truques para não gozar rápido

Foque as preliminares no prazer feminino

Truques para não gozar rápido - Dicas para durar mais tempo no sexo

Um dos grandes erros do homem é achar que o sexo se resume a penetração. Uma das formas de retardar a ejaculação precoce e ainda agradar a parceira é fazer preliminares mais focadas em dar prazer a mulher.

Por isso, explore mais a pegada, beijos, toque e carícias (sexo oral, masturbação) antes de partir para a penetração em si. Se ela estiver mais excitada, é mais provável que vocês desenvolvam um ritmo semelhante durante a penetração.

Esqueça o clímax

A relação sexual deve ser vista como um todo, um momento agradável, pra relaxar e ter prazer com a pessoa que está com você, não como uma forma de alcançar o orgasmo. Fale abertamente com sua parceira sobre isso para que se sinta menos pressionado

Método Stop-and-start

Faça sexo até quase gozar. Quando estiver perto do orgasmo, interrompa imediatamente todos estímulos durante cerca de 20 segundos, até sentir que esta sensação parou e reinicie a atividade.

Este método também é muito recomendado para você treinar durante a masturbação. Você pode estabelecer um tempo durante cada dia para treinar, até atingir o orgasmo.

Método do aperto

ejaculação precoce

Tenha relações sexuais normalmente até sentir que vai gozar. Quando estiver chegando lá, interrompa imediatamente todas as formas de estimulação e, com o auxílio dos seus polegar e indicador, aperte suavemente a glande do pênis, de 10 a 20 segundos.

Mantenha apertado até que o sentimento desapareça. Uma vez que a sensação tenha passado, espere cerca de 30 segundos e depois penetre novamente. O homem pode continuar fazendo isso até o momento em que estiver pronto para ejacular.

Sprays de atraso

Um produto que você te ajudar um pouco a não gozar rápido é usar cremes e sprays dessensibilizantes.

Eles atual causando uma dormência temporária local, que ajuda a retardar a ejaculação e permite uma maior duração do sexo. São bem fáceis de encontrar e com custo baixo, mas não costumam durar muito tempo.

As desvantagens desses produtos é que, assim como eles reduzem as sensações no pênis, o sexo pode se tornar menos prazeroso. Além disso, o efeito pode passar para a mulher durante a penetração, fazendo com que ela leve mais tempo para atingir um orgasmo também.

Use um preservativo

Além da proteção contra as DST’s, o preservativo pode contribuir a retardar a ejaculação porque acrescenta outra camada de atrito e diminui tanto a sensibilidade quanto o calor e contato entre o pênis e a vagina.

Isso sem contar que existe atualmente uma categoria camisinhas retardantes, que podem prolongar a ereção.

Assim como os géis, elas contam com uma camada de anestésico na parte interna do material, que ficará em contato com a pele do órgão sexual masculino e diminuirá a sensibilidade peniana.

Ela possui benzocaína na sua composição química, um anestésico local que inibe ou impede a transmissão de impulsos nervosos ao longo do tecido.

Masturbação

Crédito: Reprodução

Uma forma prática e comum de evitar a ejaculação precoce é a masturbação algumas horas antes de ter relações sexuais.

Isso acontece porque quando ejacula durante a masturbação, a sensibilidade no pênis tende a diminuir. Assim, você leva mais tempo para atingir um orgasmo posterior.

A desvantagem do método é que, para alguns homens, se masturbar antes do sexo pode acabar com o desejo de ter relações sexuais naquele momento ou mesmo causar problemas em conseguir uma ereção forte.

Para evitar isso, reserve um período de pelo menos 2 horas antes de planejar ter relações sexuais.

Anéis Penianos

Os anéis penianos são um dos brinquedos sexuais masculinos mais conhecidos do planeta. Eles são de silicone, em sua maioria, e usados ​​ao redor do pênis durante o ato sexual (na base dele). Dessa maneira, permite não gozar rápido e durar mais tempo restringindo o fluxo sanguíneo na base do pênis.

Um bônus é que o item também pode fornecer uma estimulação adicional para a parceira através do anel que é esfregado contra o clitóris.

Caso o problema continuar…

Relaxou, conversou com a parceira, tentou todas estas técnicas e ainda assim a ejaculação precoce persiste? Então é o momento de procurar um médico urologista ou um terapeuta sexual.

Muitas vezes o problema tem origem psicológica e não física. Neste caso, só com uma boa conversa com um especialista você pode chegar a solução do problema.

Cupom de desconto no Câmera Privê

Caso queira recorrer aos serviços de camgirls, arranjamos um desconto de 25% para explorar a experiência e praticar sexo virtual neste momento.

É só digitar o PRIVECOMELAS no campo devido e conseguir o desconto.

Clique aqui para acessar o Câmera Privê

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »