Taiwan abrirá parque temático sobre sexo

Chega de parques temáticos inspirados em filmes ou em personagens de desenhos animados para crianças

Chega de parques temáticos inspirados em filmes ou em personagens de desenhos animados para crianças. O novo destino para os turistas do mundo inteiro é Taiwan, onde fica o “Romantic Boulevard”, um novo parque cuja temática é o sexo.

O empreendimento contará com um jardim ao ar livre repleto de esculturas eróticas de pessoas e animais nas mais variadas posições sexuais, além de contar com arcos em forma de coração e uma igreja de vidro. A ideia é que o local atraia casais interessados em fazer fotos de casamento. Mas esta não é a primeira criação do tipo.

25127BD300000578-0-image-a-11_1422271238406

O parque temático de Taiwan será construído nos mesmos moldes de “Jeju Loveland”, que foi inaugurado em 2014 na Coreia do Sul e também tem estátuas em poses sexuais ou em formatos de pênis gigantes.

A Secretaria de Turismo do país está com medo que o Parque do Sexo prejudique a reputação de Taiwan no exterior. Porém, os criadores do Romantic Boulevard acreditam que o aquecimento do turismo local vá compensar qualquer tipo de constrangimento internacional.

No momento, os criadores do parque procuram investidores para construir um hotel nas instalações para que os visitantes tenham onde praticar o que viram em seu passeio.

pc_2614442b

Pode parecer meio bizarro para nós, mas a cultura oriental tem uma relação um pouco mais “amena” com símbolos sexuais ou com a figura do falo. Tanto que em muitas culturas é comum mulheres passarem a mão em estátuas gigantes de pênis para poderem ter mais chances de engravidar.

O mais engraçado é que muitos brasileiros e ocidentais consideram os povos asiáticos conservadores, mas se um estabelecimento do tipo fosse criado no país, seria motivo para ira dos conservadores e da ala mais religiosa da população. Vai entender…

Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso