Sem querer, respondi “Eu também te amo” durante uma transa. O que faço?

Una-Pallottola-Spuntata_main_image_object

“A mina que eu estou saindo falou que me ama e eu respondi ‘eu também’. Só que isso foi durante uma transa e eu estou arrependido de ter falado isso. Não sei como falar com ela agora…”

+ Assine o canal do Manual do Homem Moderno no Youtube

► O MHM RESPONDE: Como diria o bordão: “Errou feio, errou rude”, mas tudo bem cara… Você não é o único bróder que cometeu esse erro. Durante uma transa, tem cara que até diria de boca cheia que votaria no PT nas próximas eleições.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Eu tenho uma regra que o “Eu te amo” só vale depois da terceira vez que é repetido sóbrio depois do começo oficial do namoro entre ambas as partes. Cada casal tem suas regras próprias, mas este não parece bem o seu caso…

Você agora deve acionar o seu departamento de contenção de danos. A primeira coisa que você deve fazer é ver como ela está agindo depois disso. Pode ser até que ela tenha esquecido as declarações e você esteja preocupado a toa. Ou não.

maxresdefault

Ai, você tem que lançar uma real para essa mulher. Senta com ela, diz que curte ficar com ela e coisa e tal, mas acha que vocês estão indo rápido demais e você acabou se afobando e dizendo mais do que devia. Se ela for uma pessoa centrada – oremos por isso – vai entender numa boa e não vai estragar o lance de vocês dois.

Agora um conselho: Próxima vez que isso rolar numa transa, morde a fronha, a mina ou o próprio braço, mas não fala algo que você vai se arrepender depois.

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »