Quero fazer swing. Como falar isso para minha mulher? – MHM Responde

Quero fazer swing. Como falar isso para minha mulher

“Caros amigos do MHM, estou com uma dúvida que não quer calar. Tenho um relacionamento há 2 anos e nos damos muito bem sexualmente falando. Mas, de uns 5 meses para cá, está aumentando a minha vontade de fazer um swing. Queria levar este assunto para minha mulher, mas tenho medo de como ela vai reagir. Me ajudem a realizar esta fantasia!”

► O MHM RESPONDE: fala, meu querido, talvez esta vontade seja de grande parte do homens e, vamos jogar a real, também de algumas mulheres. Mas, será que esta fantasia de troca de casais vale a pena tirar do campo das ideias e colocá-la em prática?

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Antes de mais nada, é preciso analisar várias coisas. Se vocês estão passando por um problema conjugal, não ache que o swing vai salvar sua relação. É preciso ter muita maturidade e confiança para encarar a troca de casais. Descarte nesta sitauação.

Agora se vocês estão bem no relacionamento, têm boa comunicação, o sexo é excelente e já realizaram diversas fantasias, pode ser uma boa ideia falar sobre o assunto.

Mas será que ela vai entender?
Primeiro, é preciso ter um canal de conversa franco e sincero com sua parceira sobre desejos e fantasias, para que o assunto não surja do nada.

Com isto, você consegue saber até onde sua parceira é liberal na relação, se ela já fantasiou com mais alguém na cama ou se até cogita a possibilidade.

Depois, é preciso saber se você está preparado para este nível de abertura no seu relacionamento. Já pensou se ela curtir mais a situação do que você e deixá-lo de lado? Como você reagiria? Você está preparado em dividir a sua garota com outro cara?

Será com conhecidos ou estranhos?

Depois de respondido tudo isto, se realmente estiverem a fim e concordarem em tentar, a recomendação é ir em festas liberais, onde você pode sentir o clima com sua parceira e só precisam encarar o swing se os dois realmente estiverem dispostos.

Só não esqueça de usar preservativos!

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe seu comentário neste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »