Pornhub causa polêmica com outdoor no Times Square

Primeira campanha offline do site de conteúdo erótico durou pouco tempo.

“Tudo que você precisa é da sua mão.” Foi com essa brincadeira com a música “All you need is love”, dos Beatles, que o Pornhub resolveu erguer um outdoor no Times Square, um dos cruzamentos mais movimentados de Nova York. Porém, nem todo mundo gostou da campanha de marketing do site.

O anúncio fazia parte de uma promoção do site feitos com os seus usuários para premiar o melhor cartaz que promovesse o portal sem usar nenhuma imagem erótica. O concurso recebeu mais de 3 mil sugestões e o campeão foi Nuri Galver, um redator da Turquia.

Este foi o primeiro tipo de propaganda que o Pornhub fez fora da internet e não deu muito certo, já que apenas umas poucas horas depois de ser erguido, ele teve que ser retirado.

De acordo com alguns moradores da região, o responsável pela retirada do anúncio foi um prédio vizinho que achou a propaganda ofensiva. Uma pena, já que a campanha é bem criativa e ainda promove as vantagens da masturbação. Malditos conversadores.

Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso