Eu não sei vocês, mas eu gosto de um bom sexo oral. Gosto de dar e receber. Mas sexo oral deve ser feito com prazer e não obrigação. Não é só aquele lance de meter a boca e ficar passando a língua. Tem toda aquela magia que a bíblia do American Pie diz.
A língua tornado, a chupada do canudo e a lambida do pirulito. Rapaz, não vá logo metendo, pratique um pouco o sexo oral nela. Treine chupando gelo, isso ajuda. Não fique lá lambendo aquela buceta como seu cachorro lambe seu pé. Faça mais. Brinque bastante com o clitóris, o ponto G.
Para o homem, receber um bom boquete, é melhor que ver seu time ganhar no domingo. Melhor que a pizza congelada do dia anterior. Por isso mulheres, não vão só pondo na boca e chupando naquele vai e vem. Brinque com pau. Faça dele aquela sua boneca preferida da sua infância e não largue mais.
As mulheres talvez não saibam, mas homem não se pega pelo estomago, mas sim por um boquete bem feito, caprichado. Tem mulher que acha um nojo meter o pau na boca, acham aquilo mais nojento que barata. –faça-me o favor! É sexo, meu bem!
Claro que é foda você fazer um e não receber em troca. Tem homem que também acha um nojo. HÁ, FAÇA-ME O FAVOR,CRIANÇA! Mulher meu caro, também gosta de ser chupada e bem chupada!
Não importa se é homem ou mulher. Um sexo oral salva o dia de qualquer cristão. Faz a pessoa ter bom humor e sorrir para o vizinho. Não dá pra fazer um sexo sem um oral caprichado, não da! Não tem que ter nojo, tem que ter prazer. Tem que meter a boca como se fosse pudim de leite.
Sexo oral é o que você e ela precisam depois de um dia cansativo. Melhor que pôr os pés para o alto, para relaxar. Sexo sem chupar, não vai.
► Texto escrito por Alonquel Uchôa. Publicitário e roteirista. Viciado assumido em café, poeta de bar e campeão brasileiro de matriculas mal sucedidas na academia. Autor do livro “Pensamentos de um Sincero”.
Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para contato@manualdohomemmoderno.com.br e quem sabe nós não publicamos?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso