Pênis grandes: 7 mitos e verdades

O pênis grande ainda é algo que desperta a inveja nos homens e a curiosidade nas mulheres. Relevamos alguns mitos acerca do membro.

Se eu te perguntasse agora se você prefere 10 mil reais ou 2 cm a mais, você com certeza pararia para pensar. Acontece que tamanho do pênis ainda é algo que desperta a inveja nos homens e a curiosidade nas mulheres.

Negros são bem dotados, já os orientais não. Quanto mais peludo o cara, maior o tamanho do membro. Se ele for alto então…  Vai dizer que nunca ouviu uma dessas? É tanta coisa que dizem por ai, que fica difícil saber no que você pode acreditar ou não.

Pensando nisso, separei 7 mitos e verdades sobre os pênis grandes. Se liga:

Quanto maior o pênis, mais prazer ele proporciona?

dnews--1053--can-having-a-big-penis-hurt-your-relationship--large.thumb

Nem sempre. A cavidade vaginal tem entre 8 cm e 10 cm. Logo, se você inserir mais do que isso, pode ser que o pênis atinja o colo do útero e gere certo desconforto na sua parceira. Principalmente, se o cara for muito afoito e penetrar com muita força e sem jeito.

O prazer feminino está mais ligado à grossura do pênis e a outros fatores que cercam o ato sexual: emoção, amor, clima erótico, desejo e habilidade do parceiro. Logo, quanto maior o pênis, mais o cara deve se preocupar com uma posição sexual que agrade e excite a parceira.

Uma dica: abuse e use do lubrificante

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Mesmo se a mulher estiver naturalmente molhada, o deslizamento de um bom lubrificante faz uma enorme diferença, viu? Na hora de escolher o produto certo para te ajudar a lidar com o seu pênis grande, opte por lubrificantes à base de água.

Eles são hipoalergênicos, não reagem com o látex da camisinha, não mancham tecidos e são fáceis de encontrar!

Sério: lubrificante é vida e não deve ser usado apenas na hora do sexo anal!

Existe uma infinidade de óleos para massagear, géis para sexo oral e até lubrificantes para facilitar a penetração. Para quem tem pênis grande, o foco está nos géis lubrificantes

O tamanho das mãos, pés ou nariz tem a ver com o pênis?

Não existe nenhuma evidência científica de que o tamanho das mãos, dedos, punho, pés, nariz, queixo, pomo-de-adão ou da bunda com o pênis grande. O único jeito de saber o tamanho do membro do cara é olhando para ele.

Negros tem pênis grande?

5796cd2742b444dcbe1e72298c110691
Depende muito. Alguns estudos apontam que, por fatores genéticos, homens de certos lugares do mundo podem ter pênis maiores do que os de outras.

Segundo essas mesmas pesquisas, alguns países da África, cuja população em sua maioria é negra, possui uma média maior do que a do resto do mundo.

Porém, mesmo com origens africanas, o povo negro passou por uma série de processos de miscigenação para os países onde foram escravizados. Ou seja, esse laço genético foi sendo diluído com o tempo. Por isso, não: Nem todo negro tem o pênis grande.

Um pênis grande passa de pai para filho?

Shutterstock

Sim. Tal qual a cor dos olhos, calvície e altura, o tamanho do pênis passa dos pais para os filhos. Ou seja, ele pode estar relacionado tanto ao lado do pai, como o da mãe.

Caras altos tem pênis pequenos e caras pequenos tem pênis grandes?

Algumas pessoas gostam de chamar essa teoria da teoria do L. E não, não tem fundamento. Alguns especialistas apontam que existe uma tendência que caras mais altos possuam membros maiores. Porém, nem sempre o orgão acompanha o crescimento do corpo.

Quanto maior o pênis, pior a ereção?

Qualquer um que já tenha visto um filme do Kid Bengala sabe que essa é mentira. A ereção é um fenômeno vascular e não depende do tamanho ou formato do pênis para acontecer.

Quanto maior o pênis, mais másculo é o homem?

Divulgação
Não, não existe prova científica nenhuma que homens com pênis grande sejam mais viris. Talvez o que exista é uma auto-estima maior após se comparar com outros homens em um vestiário por exemplo.

Porém, mesmo assim, não quer dizer que os “avantajados” produzam mais hormônios, espermatozoides, falem mais grosso, tenham mais força, pelos ou sejam “mais homens” do que os outros ao seu redor.

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso