Mulheres dão dicas de como preparar a noite (e preliminares) para ter um sexo muito mais gostoso

shutterstock
No quesito sexo, homens costumam ser mais objetivos e ir direto ao ponto. E com esse hábito, perdem momentos e ocasiões de criar um ambiente muito mais favorável e prazeroso para o casal.

Que tal parar de se preocupar com os finalmente e pensar mais nos ‘entretanto’? Criar um clima para aquela noite de sexo com sua companheira é uma forma de reacender a atração e deixar a ocasião muito mais memorável.

O que você ganha com isso? Uma parceira muito mais entregue e disposta a te dar prazer e realizar suas fantasias.

Para te ajudar nesta empreitada, pedimos ajuda a duas experts no assunto, as Camgirls do Camera Privê, que deram dicas do que o homem pode fazer para preparar o terreno para uma noite de sexo memorável. Confira abaixo:

Durante o dia

Dicas de preliminares 4

Erra quem pensa que é só mandar um ‘save the date’ para a noite e nada mais. Para ter uma transa inesquecível é preciso dar um toque de tempero no encontro atiçando a vontade da parceira durante o dia.

“Uma boa conversa, uma provocação, fazer a gata sonhar acordada e imaginar como tudo será perfeito antes mesmo do encontro”, aponta Joosy Pimentinha.

A dica das garotas para isso é manter trocas de mensagens no período, sem ser direto demais, mas criando um clima favorável e gradativo até chegar nas mensagens picantes, com fotos ousadas e nudes.

“Falar de coisas que os dois gostem ou sobre a noite (como qual lugar ela prefere ir, o que fazer) e ir apimentando a conversa. Mas nunca vá direto ao ponto “safado”, vá com calma, ganhe terreno e espere o clima esquentar”, revela Novinha Sapekinha.

Isso vai gerar uma expectativa nela, mostrar a sua preocupação e indicar que você realmente está interessado em fazer daquele encontro algo especial para os dois.

A sua preparação para a noite

shutterstock

Preparar-se para a noite, criar um ambiente agradável para recebê-la e arrumar a casa conta, e muito, para terminar o encontro da melhor forma possível.

Por isso, se for receber aquela gata em casa, preocupe-se em deixar as coisas em ordem, dê um tapa na limpeza, lave a louça, coloque lençóis novos na cama, deixe o ambiente com um clima clean e preparado para receber a visita.

Para você, nunca é demais reforçar que você deve escolher uma roupa legal para o encontro, tomar um banho e usar um bom perfume para a ocasião.

Durante o encontro

shutterstock

Não é porque vocês se encontraram que a pegação já pode correr solta. É preciso ficar atento ao lugar em que estão e agir conforme ele. No caso de um local público, como restaurante, barzinho ou cinema, procure mais discrição nas carícias, aposte em beijos, carinhos no pescoço, costas e braço.

Já para os ambientes em que estiverem a sós, a pegação pode ser mais intensa, mostrando mais atitude e intimidade entre o casal.

O que você não deve fazer durante as preliminares

Entre as coisas que mais broxam durante as preliminares é a pressa masculina em ir logo para a penetração e levar problemas e preocupações de outros momentos (trabalho, vida pessoal, frustrações do período) para a cama.

“Um homem jamais pode demonstrar que está com pressa, sem interesse em agradar aquela que está do seu lado e sim estar apenas preocupado com seu prazer. Isso corta o clima total”, resume Joosy.

O que fazer nas preliminares

Dicas de preliminares 5

“As preliminares são fundamentais pois ela ajudam, e muito, a excitar e até mesmo deixar a mulher louquinha querendo mais”, sugere Joosy Pimentinha.

Por isso, este não é o momento de focar na vagina, e sim ir conquistando território, explorando o corpo dela todo até chegar lá. “Faça a gata relaxar com beijinhos no pescoço e ir descendo até a barriguinha, fazendo ela ficar toda arrepiadinha”, indica Joosy.

Comece com um bom beijo, vá para as bochechas, ouvido, descendo para a região do pescoço até os seios.

“Os seios são uma ótima região para deixa-la com tesão”, lembra Novinha. Passe um bom tempo ali, mesclando a pegada com a mão com uso da boca (beijos, lambidas e chupadas).

Para deixar ainda melhor, as meninas dão dicas para colocar a garota de costas deitada e continuar a excitá-la com beijos e lambidas desde a região do pescoço até chegar ao bumbum.

Sexo oral

Dicas de preliminares 7

As duas camgirls elegeram o sexo oral como item fundamental para uma boa preliminar. Deixando o nojinho de lado, precisa demonstrar vontade e interesse e trabalhar em toda região.

A dica é não ter a língua dura demais para usá-la como se fosse uma furadeira, e nem tão mole como se fosse de vaca. Mesclar movimentos lentos com mais intensos, beijos com lambidas, penetração com movimentos circulares. A mão pode ser uma boa aliada, penetrando na vagina enquanto você lambe a região do clitóris.

A posição de 69 é a mais indicada para você receber prazer enquanto proporciona a ela.

Beijo grego, um grande aliado do sexo anal

O beijo grego é uma variação do sexo oral e que muitas mulheres apreciam. Se você gosta do sexo anal, uma boa oportunidade de demonstrar interesse pela prática é com o estímulo.

Coloque a garota de costas, comece beijando as nádegas, e use a língua para passear pela região até chegar ao ânus dela. Preste atenção como a parceira reage aos movimentos, para saber como e com qual intensidade ela prefere as carícias.

Fetiches e brinquedos

Dicas de preliminares 6

A preliminar é um bom momento de usar brinquedos e colocar os fetiches à prova. Para não assustar a garota com quem você está iniciando um envolvimento, a dica das garotas é começar pelo mais básico, como algemas e vendas.

Fantasias e lingeries eróticas também são boas formas de tornar a noite ainda mais prazerosa. Com o tempo e a intimidade, vibradores, chicotes, anéis penianos e outros brinquedinhos sexuais também podem ser explorados.

[TRANSPARÊNCIA] Este post foi patrocinado pela Câmera Privê. Acessando o site, você ajuda o MHM a continuar crescendo e postando conteúdos deste e de outros tipos para você.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »