“Mulher minha não faz isso” – não censure o desejo sexual da sua parceira

"Mulher minha não faz isso" - não censure o desejo sexual da sua parceira

Não sejamos hipócritas, você certamente já julgou o caráter de uma mulher por seu comportamento sexual.

É aquela velha história: mulher soteira pode fazer de tudo na cama, mas uma mulher compromissada? Bom, aí o cenário é diferente.

De novo: não sejamos hipócritas. Por mais que você não diga diretamente, você sabe que muitos homens acham certos comportamentos sexuais inadequados para mulheres casadas ou compromissadas.


Desejos das Mulheres

Talvez, inclusive, você seja um desses homens. Mas não é hora de mudar de ideia?

O desejo sexual da sua parceira e o seu desejo sexual

"Mulher minha não faz isso" - não censure o desejo sexual da sua parceira

Vamos por partes. Quantas vezes você já viu um homem procurando uma amante ou buscando sexo fora do casamento para satisfazer os desejos que sua esposa não o ajuda a satisfazer em casa? Aposto que muitas.

E por quê? Bom, a resposta mais simples e básica seria: ah, falta de caráter.  Mas infelizmente o buraco é mais embaixo.

Durante a vida toda, o desejo sexual das mulheres é visto como algo sagrado, afinal, “você precisa perder a virgindade com quem ama, menina”, “menina direita não coloca a mão na vagina”, “os homens só querem uma coisa: sexo! já as mulheres só pensam em amor”.

Por isso, o sexo para as mulheres é um presente. Homens devem merecer recebê-lo e, por isso, elas não podem “transar por prazer”, afinal, o irracional – que haje de acordo com o impulso sexual – é o homem, não a mulher.

Então, na hora das relações adultas, as mulheres reproduzem esse tipo de pensamento – e os homens também.

Então, quando um homem começa a namorar uma mulher e casa com ela, ele busca nela essa ideia de anjo sagrado e imaculado. Nesse cenário, como um ser sagrado pode transar de quatro? Fazer oral? Fazer sexo anal? Falar putaria? Difícil, não é?

Então, o homem – que muitas vezes alimenta o desejo sexual mais carnal ao longo da vida – procura esse tipo de satisfação fora de casa. Ele procura com outras mulheres.

Mas qual o problema em ter todas as mulheres em uma só?

A importância de incentivar o desejo sexual da sua parceria

"Mulher minha não faz isso" - não censure o desejo sexual da sua parceira

A sua mulher também pode ter tesão, também pode querer realizar fantasias e fazer um sexo maluco de vez em quando – ou quase sempre.

Converse com ela, compartilhe seus desejos e vontades e permita que ela compartilhe seus sentimentos também! Uma vida sexual saudável é sinônimo de um relacionamento saudável. Sexo é conexão, sintonia – e como criar uma conexão se não há intimidade?

Estimule sua parceira a se abrir, a contar o que deseja e o que espera porque, na maioria das vezes, ela sequer se permite desejar – afinal, ela foi podada por muito tempo, cresceu enxergando o sexo como algo muito mais complexo e menos prazeroso. É por isso que tantas mulheres nunca tiveram um orgasmo! Sabia disso?

Sim, a verdade é triste: muitas mulheres sequer sabem qual é a sensação do orgasmo porque elas nunca chegaram lá. O motivo? Bom, não há apenas um motivo; vários fatores podem explicar essa falta de realização sexual.

Entre os motivos, falta de intimidade com o próprio corpo, vergonha de se tocar e de se descobrir e, é claro, desinteresse do parceiro em ajudá-la a chegar lá. Nós já falamos detalhadamente sobre isso em outra matéria, você pode acessá-la aqui.

No fim das contas, quando todo mundo goza e se satisfaz sexualmente, a vida a dois também se torna mais prazerosa e segura.

Então, pare de podar o desejo sexual da sua parceira. Ao fazer isso, você permitirá que ela também pare de se autossabotar.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »