Em 1973, um livro chamado ‘My Secret Garden’, de Nancy Friday, polemizou o mundo ao revelar as principais fantasias sexuais das mulheres na época. A publicação chegou ao Brasil na década seguinte e tornou-se logo um best seller entre as mulheres.
+ Como conseguir sexo com a parceira
+ Dicas para mandar bem no sexo oral com elas
+ Guia Ilustrado para fazer sexo no carro
Agora, 40 anos após essa publicação, a autora Emily Dubberley lançou o livro ‘Garden of Desires: a evolução de fantasias sexuais das mulheres’. O objetivo é investigar o que mudou nos gostos e opções sexuais femininas.
“Até a publicação deste livro, não se discutia e nem existiam fantasias sexuais femininas, nem mesmo dentro das páginas da Cosmopolitan (revista). A única coisa que eles falavam era como satisfazer os desejos masculinos”, afirma a autora. “Eu queria chamar a atenção para as fantasias femininas”, completa.
Além de falar das transformações na sexualidade feminina nas últimas quatro décadas, a publicação lista as 5 maiores fantasias sexuais das mulheres. Conheça e pratique com sua parceira.
Submissão
Fantasias dessa natureza podem variar de simplesmente estar amarrada à cama durante a relação sexual ou praticar o mais complexo bondage, com cordas especiais e tudo mais. Adereços como chicotes, algemas, mordaças e tapa olhos são bem vindos neste tipo de fantasia.
Em alguns casos, a mulher gosta até de simular uma cena em que é uma escrava sexual.
Dominante
Agora os papéis se invertem e é a mulher que assume o controle da cama. Este é um desejo bem popular, quase um terço delas relatam ter essa fantasias em algum momento. Com a mulher no controle, ela pode infligir tanto prazer quanto dor, incitar o tesão do parceiro e usar quando e como quiser.
Exibicionismo e voyeurismo
O objetivo aqui é fazer sexo em lugares proibidos ou que o casal possa ser visto ou pego no flaga. Escadas, lojas, trabalho, avião ou até em casa com a janela aberta são as preferências femininas. No livro, as mulheres revelam da emoção e a excitação que têm ao serem observadas, assim como o prazer que dá assistir outras pessoas fazendo sexo.
Sexo Grupal
Apesar de poucas revelarem, muitas mulheres tem a curiosidade e uma parte delas já praticaram alguma vez. Algumas delas enxergam a fantasia como uma forma de trazer algo diferente para a relação, seja com alguém do mesmo sexo, do sexo oposto, ou outro casal.
Sexo com outro parceiro
Aqui, simplesmente, a idéia de fazer sexo com um amante, envolver um outro parceiro que não o oficial para quebrar a rotina do relacionamento. Dessa forma, podem entrar em cena um amigo, colega de trabalho e até celebridade.
Fonte: Daily Mail
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso