5 maiores fantasias sexuais das mulheres

 fantasias femininas 8

Em 1973, um livro chamado ‘My Secret Garden’, de Nancy Friday, polemizou o mundo ao revelar as principais fantasias sexuais das mulheres na época. A publicação chegou ao Brasil na década seguinte e tornou-se logo um best seller entre as mulheres.

+ Como conseguir sexo com a parceira
+ Dicas para mandar bem no sexo oral com elas
+ Guia Ilustrado para fazer sexo no carro

Agora, 40 anos após essa publicação, a autora Emily Dubberley lançou o livro ‘Garden of Desires: a evolução de fantasias sexuais das mulheres’. O objetivo é investigar o que mudou nos gostos e opções sexuais femininas.

fantasias femininas 4

“Até a publicação deste livro, não se discutia e nem existiam fantasias sexuais femininas, nem mesmo dentro das páginas da Cosmopolitan (revista). A única coisa que eles falavam era como satisfazer os desejos masculinos”, afirma a autora. “Eu queria chamar a atenção para as fantasias femininas”, completa.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Além de falar das transformações na sexualidade feminina nas últimas quatro décadas, a publicação lista as 5 maiores fantasias sexuais das mulheres. Conheça e pratique com sua parceira.

Submissão

fantasias femininas 2
Fantasias dessa natureza podem variar de simplesmente estar amarrada à cama durante a relação sexual ou praticar o mais complexo bondage, com cordas especiais e tudo mais. Adereços como chicotes, algemas, mordaças e tapa olhos são bem vindos neste tipo de fantasia.

Em alguns casos, a mulher gosta até de simular uma cena em que é uma escrava sexual.

Dominante

fantasias femininas 3
Agora os papéis se invertem e é a mulher que assume o controle da cama. Este é um desejo bem popular, quase um terço delas relatam ter essa fantasias em algum momento. Com a mulher no controle, ela pode infligir tanto prazer quanto dor, incitar o tesão do parceiro e usar quando e como quiser.

Exibicionismo e voyeurismo

fantasias femininas 5
O objetivo aqui é fazer sexo em lugares proibidos ou que o casal possa ser visto ou pego no flaga. Escadas, lojas, trabalho, avião ou até em casa com a janela aberta são as preferências femininas. No livro, as mulheres revelam da emoção e a excitação que têm ao serem observadas, assim como o prazer que dá assistir outras pessoas fazendo sexo.

Sexo Grupal

fantasias femininas 6
Apesar de poucas revelarem, muitas mulheres tem a curiosidade e uma parte delas já praticaram alguma vez. Algumas delas enxergam a fantasia como uma forma de trazer algo diferente para a relação, seja com alguém do mesmo sexo, do sexo oposto, ou outro casal.

Sexo com outro parceiro

fantasias femininas 7
Aqui, simplesmente, a idéia de fazer sexo com um amante, envolver um outro parceiro que não o oficial para quebrar a rotina do relacionamento. Dessa forma, podem entrar em cena um amigo, colega de trabalho e até celebridade.

Fonte: Daily Mail

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »