Lubrificante de maconha pode levar a mulher a orgasmos múltiplos

Uma planta polêmica, considerada droga em muitos países por seus efeitos relaxantes, seria a nova aposta de uma empresa californiana para levar as mulheres a orgasmos múltiplos. O nome do produto é  Foria, um gel lubrificante feito com óleo de coco e maconha. Diferente dos lubrificantes padrões, o Foria deve ser aplicado pelo menos meia […]

Uma planta polêmica, considerada droga em muitos países por seus efeitos relaxantes, seria a nova aposta de uma empresa californiana para levar as mulheres a orgasmos múltiplos.
O nome do produto é  Foria, um gel lubrificante feito com óleo de coco e maconha. Diferente dos lubrificantes padrões, o Foria deve ser aplicado pelo menos meia hora antes do sexo, para a área absorver o composto e oferecer as reações devidas.
Como a Cannabis tem o efeito relaxante, cria o ambiente necessário para a mulher obter a melhor experiência sexual, possivelmente possibilitando até orgasmos múltiplos.

A fórmula foi inspirado pelo uso histórico da cannabis como um afrodisíaco em culturas tradicionais em todo o mundo. “Para algumas mulheres, pode despertar a excitação e aumentar a sensação de fazer orgasmos mais intensos, mais completo, ou mais fácil acesso,” apontam os fabricantes de Foria.

Lubrificante de maconha 2

“Para outros, pode ajudar a promover a lubrificação natural, reduzir a dor e tensão e criar o relaxamento necessário para a experiência sensual, ou descanso restaurador”, completa.
Se você acabou de questionar se o gel teria o mesmo efeito com os homens, saiba que não. A membrana vaginal feminina é mais sensível e absorvente. Além do mais, a sensação ‘relaxante’ no pênis teria o efeito oposto do esperado.
Algumas mulheres que usaram o produto relataram formigamento, bem como aumento do calor e relaxamento. Outros tiveram orgasmos múltiplos, mas alguns encontraram o lubrificante ajudou a adormecer.
A poção custa US$ 88 para 30ml ou US$ 24 para 5ml. Mas, no momento só está disponível para os residentes da Califórnia com auxílio de uma recomendação médica. O negócio é esperar ela chegar por aqui!

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso