Homens que dividem as atividades domésticas têm melhor vida sexual

Homens que partilham atividades domésticas têm melhor vida sexual

Uma das coisas que os homens casados mais fazem – além de rememorar o quanto era bom o tempo de solteiro – é procurar fórmulas que permitam com que a patroa procure-o mais na cama. Se você é um deles e está cansado da transa Fantástica (não aquela excepcional, mas aquela que só acontece domingo à noite), já ouviu que presenteá-la com chocolates e outros mimos, não discutir muito e reduzir o happy hour com a galera do trabalho pode aumentar a libido dela. O que você não sabia é uma pesquisa norte-americana descobriu é que os homens que dividem as atividades domésticas têm melhor vida sexual.

Esqueça os diamantes e não espere o viagra feminino chegar nas farmácias. O recente estudo da Universidade de Riverside, na Califórnia, aponta que os homens que colocam a mão na massa em casa melhoram a harmonia no casal e têm uma vida sexual mais satisfatória.

“As mulheres tendem a sentir mais atração sexual e afeição pelos maridos se eles compartilham as tarefas domésticas. A partilha de tarefas domésticas está associada a um nível mais elevado de satisfação conjugal e sexual”, disse Joshua Coleman, psicólogo  do Conselho das Famílias Contemporâneas (CCF), responsável pela publicação do estudo.

A conclusão da pesquisa foi que quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. Naturalmente, ocorrem menos conflitos entre o casal e sobra mais tempo para curtir entre lençóis.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »