Consolar a periquita, afinar a harpa, tocar a aranha, 2 contra 1, spider girl e tapa na farfonha… estes são alguns dos apelidos dados ao sexo solitário das mulheres. Apesar de muito se falar na web e em vídeos amadores ou não, o preconceito ainda é grande e a maioria das mulheres ainda tem vergonha de assumir que fazem isso. Foi para quebrar esse tabu que criaram o aplicativo Happy Playtime, para incentivar a masturbação feminina.
Ele foi criado pela designer Tina Gong e pretende dar informações e dicas sobre o assunto para as mulheres. De acordo com a desenvolvedora do aplicativo, a sexualidade é um dos instintos mais básicos do ser humano, mas ainda sofre com dogmas e tabus, principalmente contra as mulheres.
O app é simples: um joguinho em que você estimula uma vagininha cartoon, enquanto vai aprendendo sobre os mitos e verdades da masturbação.
Além disso o aplicativo visa estimular as mulheres a praticarem os mesmos movimentos em si mesmas. A auto-estimulação é um fator fundamental para ajuda às mulheres a atingirem o orgasmo mais facilmente com seus parceiros (ou parceiras). É como o MHM pensa: se você não conhece seu corpo direito, como pode cobrar que outra pessoa dê prazer para você?
O Happy Play Time ainda não foi lançado oficialmente, mas já existe uma versão beta, onde voluntárias podem experimentar e avaliar o aplicativo. Indique este aplicativo para suas amigas e parceiras e faça do mundo um lugar muito mais feliz para se viver.
+ Confira o site do Aplicativo em Happy Playtime
A designer também criou um infográfico sobre a masturbação feminina (em inglês). Confira:
Fonte: Judão
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso