Aos 23 anos, Mia Khalifa ficou famosa por ser uma das atrizes de filme pornô mais buscadas na internet. Um dos principais motivos para chamar tanta atenção foi o fato de ter gravado diversas obras vestindo uma burca – algo MUITO, mas MUITO, ousado para os muçulmanos. Mas agora, a gata se aventura em outra carreira: O esporte.
Desde que mudou-se para os Estados Unidos, a pornstar adotou os mais diversos times norte-americanos: Os Wizards, no basquete; Redskins, no futebol americano; Capitals, no hóquei; e Nationals, no beisebol.
Desde então, um dos hábitos de Mia nas redes sociais – além de postar fotos sensuais – é comentar sobre os campeonatos das mais diversas modalidades que acompanha. A repercussão entre seus seguidores foi tão boa que, desde setembro do ano passado, Mia Khalifa ganhou uma coluna esportiva semanal no site Fansided.
Em cada coluna, ela dá sua opinião sobre os temas que mais se destacaram durante a semana. E faz isso com uma abordagem irreverente bem despojada. Sua coluna fez com que ela se tornasse presença frequente em diversos programas de rádio para comentar sobre o desempenho dos times de Washington.
O mais divertido é que a nova comentarista não segue nenhuma regra de ética jornalistica. Em seu Twitter, ela costuma provocar jogadores que tiveram um desempenho ruim e tenta seduzir – literalmente – alguns bons jogadores para fecharem contrato com os times que ela torce.
Agora, imagina se a moda pega, amigo? Pensa na Vivi Fernandes, Monica Mattos e Julia Paes ao lado de Caio Ribeiro comentando os resultados do Brasileirão. Com certeza, o futebol ia ficar muito mais divertido.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso