Haja Coração: Mia Khalifa virou comentarista esportiva

Crédito: Reprodução

Aos 23 anos, Mia Khalifa ficou famosa por ser uma das atrizes de filme pornô mais buscadas na internet. Um dos principais motivos para chamar tanta atenção foi o fato de ter gravado diversas obras vestindo uma burca – algo MUITO, mas MUITO, ousado para os muçulmanos. Mas agora, a gata se aventura em outra carreira: O esporte.

Desde que mudou-se para os Estados Unidos, a pornstar adotou os mais diversos times norte-americanos: Os Wizards, no basquete; Redskins, no futebol americano; Capitals, no hóquei; e Nationals, no beisebol.

Desde então, um dos hábitos de Mia nas redes sociais – além de postar fotos sensuais – é comentar sobre os campeonatos das mais diversas modalidades que acompanha. A repercussão entre seus seguidores foi tão boa que, desde setembro do ano passado, Mia Khalifa ganhou uma coluna esportiva semanal no site Fansided.

Crédito: Reprodução

Em cada coluna, ela dá sua opinião sobre os temas que mais se destacaram durante a semana. E faz isso com uma abordagem irreverente bem despojada. Sua coluna fez com que ela se tornasse presença frequente em diversos programas de rádio para comentar sobre o desempenho dos times de Washington.

O mais divertido é que a nova comentarista não segue nenhuma regra de ética jornalistica. Em seu Twitter, ela costuma provocar jogadores que tiveram um desempenho ruim e tenta seduzir – literalmente –  alguns bons jogadores para fecharem contrato com os times que ela torce.

Agora, imagina se a moda pega, amigo? Pensa na Vivi Fernandes, Monica Mattos e Julia Paes ao lado de Caio Ribeiro comentando os resultados do Brasileirão. Com certeza, o futebol ia ficar muito mais divertido.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »