A geração Sexo sem Vontade, sem Cheiro e sem Prazer

Contra a paranoia da limpeza e a favor da transa com todos aromas reais

Estamos em uma época em que se come muito mal e sem vontade. E não estou falando de gastronomia. O que mais recebemos pelo MHM são emails de leitoras que reclamam que seus pares estão desinteressados por sexo, pedindo auxílio para a relação ‘aquecer’ e para seus companheiros comparecerem.

+ O Senhor está com nojinho? Sobre pelos femininos
Por que as mulheres deveriam investir na beleza sem maquiagem

Eles parecem estar em um momento mais preocupado com a diversidade do que com a qualidade. Não conseguem transar muitas vezes com a mesma que o tesão acaba. Como um produto com validade curta, perde-se o interesse, e a vontade passa a ser a próxima conquista.

Por outro lado, cada vez mais pipocam por aí produtos para a higiene pessoal da região íntima. Além de sabonetes para a área, o mais recente foram os lenços para o sexo. Para ser usados por homens e mulheres antes e depois das relações sexuais, que afirma equilibrar o pH da genitália e neutralizar odores.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Não questiono os cuidados básicos com limpeza e higiene, que penso que todos devem manter para sua saúde e por respeito a suas parceiras e parceiros. Mas, será que esse excesso de produtos para a região íntima são mesmo necessários?

sexo sem vontade, sem cheiro e sem prazer 4

Uma matéria da Folha de S. Paulo questiona isso, com especialistas discordando da eficácia e do uso excessivo de tais produtos. “Enquanto o homem pensa mais no tamanho e na performande, a mulher se preocupa principalmente com a limpeza e a aparência”, aponta Carmita Abdo na reportagem, que ainda aponta a depilação total como uma preocupação feminina maior com a higienização.

Apoio o ponto de vista de Xico Sá que fala que a paranoia do sexo sem cheiro não dá. Sexo sem pelos, sem odores naturais causam um sexo sem tesão, sem prazer.

Essa geração de homens ‘Tá com nojinho’ que não aprenderam a chupar uma manga na infância e hoje rejeitam mulheres por alguns pelos e aromas a mais.

sexo sem vontade, sem cheiro e sem prazer 3

Essas mulheres que ficam neuróticas antes do encontro, preocupadas em ter que fazer todo o tipo de assepcia possível, desmatar a área, usar tantos produtos para a região íntima quanto usam para se maquiar, passam perfume francês embaixo da calcinha, só para causar ‘boa impressão’ e o retorno do companheiro.

Não sei vocês, mas sou daqueles que acham que não a nada melhor do que o tesão do beijo do dia seguinte, com o hálito ainda do álcool do vinho que compartilharam na noite anterior. O sexo suado com os corpos ainda com cheiro de cama.

Poder voltar para casa lembrando das aventuras da noite anterior sem pudor, sentindo o cheiro e gosto da companheira, e não a experiência de ter transado com uma boneca barbie, o sexo anti-septico, como se fosse um produto comprado alí na drogaria para higienização pessoal.

Talvez, esta paranoia com a aparência e o odor tenha contribuído cada vez mais para diminuir a vontade de estar com o outro, muitas vezes o cara preferindo ficar no ‘cinco contra um’ do mundo digital a encarar uma garota de carne, ossos, curvas, celulites, pelos e cheiros. Pense nisso!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »