Se você já se envolveu sexualmente com mais de três mulheres na vida – garota de programa não conta -, sabe que algumas na hora de ‘cantar no microfone’ mostram que são profissionais no assunto, enquanto outras deixam muito a desejar até em bar de Karaokê. Para dar um upgrade nas mulheres no manejo com a boca, uma empresa russa cria um curso especializado em sexo oral.
Com o objetivo de ‘quebrar barreiras e tabus’ associados ao sexo, o curso completo ensina técnicas, métodos e abordagens para que elas possam satisfazer seus parceiros.
Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”. De acordo com o site da empresa, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.
Apesar da professora falar russo, dá pra perceber que ela entende do ‘manejo’ da coisa
O diferencial apontado pela empresa é evitar livros médicos, manequins e psicólogos entediantes. A abordágem é prática (não em homens, mas em consolos) e a intenção é liberar o potencial total do sexo, quebrar as barreiras internas e tabus associados ao assunto, ajudar a fazer a pessoa se sentir livre, afirmou Katherine.
“O sexo é o principal caminho para o coração do homem”, anuncia o site da companhia. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.
O local também oferece aulas de utilização de brinquedos e acessórios sexuais e de como fazer sexo anal. É quase que um doutorado e mestrado na arte do sexo.
A empresa brasileira Mundo Intimidade curtiu a proposta russa e também vai oferecer, em Salvador, o curso para as mulheres que quiserem se transformar em especialistas no assunto no final do ano.
Não sei quanto a vocês, mas deve ser bem interessante pegar alguma garota com esses ‘diplomas’ todos. Seria o fim dos dentes rangendo ou das ‘pegadas’ de mal jeito?
Pelo que ouço as mulheres falarem, falta só fazer um para o universo masculino, porque muitos homens também deixam a desejar na hora H.
Fonte: G1
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso