Empresa russa cria curso especializado em sexo oral

curso especializado em sexo oral

Se você já se envolveu sexualmente com mais de três mulheres na vida – garota de programa não conta -, sabe que algumas na hora de ‘cantar no microfone’ mostram que são profissionais no assunto, enquanto outras deixam muito a desejar até em bar de Karaokê. Para dar um upgrade nas mulheres no manejo com a boca, uma empresa russa cria um curso especializado em sexo oral.

Com o objetivo de ‘quebrar barreiras e tabus’ associados ao sexo, o curso completo ensina técnicas, métodos e abordagens para que elas possam satisfazer seus parceiros.

Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”. De acordo com o site da empresa, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.


Apesar da professora falar russo, dá pra perceber que ela entende do ‘manejo’ da coisa

O diferencial apontado pela empresa é evitar livros médicos, manequins e psicólogos entediantes. A abordágem é prática (não em homens, mas em consolos) e a intenção é  liberar o potencial total do sexo, quebrar as barreiras internas e tabus associados ao assunto, ajudar a fazer a pessoa se sentir livre, afirmou Katherine.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

“O sexo é o principal caminho para o coração do homem”, anuncia o site da companhia. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.

curso especializado em sexo oral 3

O local também oferece aulas de utilização de brinquedos e acessórios sexuais e de como fazer sexo anal. É quase que um doutorado e mestrado na arte do sexo.
A empresa brasileira Mundo Intimidade curtiu a proposta russa e também vai oferecer, em Salvador, o curso para as mulheres que quiserem se transformar em especialistas no assunto no final do ano.

Não sei quanto a vocês, mas deve ser bem interessante pegar alguma garota com esses ‘diplomas’ todos. Seria o fim dos dentes rangendo ou das ‘pegadas’ de mal jeito?
Pelo que ouço as mulheres falarem, falta só fazer um para o universo masculino, porque muitos homens também deixam a desejar na hora H.

curso especializado em sexo oral 2

Fonte: G1

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »