Com que idade os famosos perderam suas virgindades?

virgidndade dos famoso

”Tínhamos 17 anos e perdemos a virgindade na casa dela, às escondidas. Não foi relaxado. Ela chorou, ficou emocionada. O homem não tem maturidade para entender o que é isso para a mulher.” – Caco Ciocler

Mesmo hoje em dia, em uma sociedade em que o sexo não é mais um grande tabu, muitos jovens ficam na dúvida se existe ou não uma idade certa para perder a virgindade.

+ Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Tem aqueles que querem perder o quanto antes,os que tem a paciência para esperar alguém especial, ou, os mais desencanados, que simplesmente deixam acontecer.

Para mostrar como a virgindade é algo muito pessoal – e muda de pessoa para pessoa – separei uma relação com as idade que alguns famosos perderam suas virgindades. Se liga

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

virgindade dos famoso

Como você pode ver, a lista é bem díspar. Tem desde caras que perderam mais novos, como Josh Brolin, aos 11 anos, até caras que perderam um poucos mais velhos, como o jogador Piqué, que perdeu aos 20 anos de idade. Quando falamos de experiências então, varia muito de um cara para outro.

Tem caras que perderam com a namorada, como Daniel Radcliffe e Caco Ciocler, até casos como Luciano Huck, que afirma ter perdindo a virgindade em um puteiro e Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Pepper, que perdeu com a namorada do pai.

Qual a idade certa para perder a virgindade?

“Eu sou um dos poucos que parece ter aproveitado a primeira vez. Foi agradável e com uma garota que eu conhecia bem. Claro que tive várias transas melhores depois disso, mas a primeira não foi tão horrorosa como muitos dizem por ai.  Como por exemplo, um amigo meu que ficou bêbado e transou com uma estranha debaixo de uma ponte” –  Daniel Radcliffe

Não existe uma idade certa. O que importa mesmo é a vontade. Muitos garotos na adolescência acabam mentindo sobre sua experiência sexual com medo de passar a imagem de ‘virjão’ ou ‘cabaço’.

Outro ponto a se observar é que você precisa desencanar sobre a virgindade. O importante não é fazer de qualquer jeito, mas ter uma experiência legal, para você e a garota que você escolheu. Descubra o seu momento certo e não ligue para o que os outros estão falando.

Não recomendamos procurar os serviços de profissionais do sexo neste caso. Você não terá a mesma interação de uma transa com uma garota que vê o sexo como prazer e não como uma forma de ganhar dinheiro.

Siga o MHM no Facebook

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »