Depois de mudar o mundo com o advento do computador pessoal, Bill Gates resolveu fazer mais uma pela humanidade: a Fundação Bill & Melinda Gates acaba de investir 100 mil dólares na criação de uma camisinha que simule a sensação da pele.
O novo preservativo aposta nos hidrogéis no lugar do látex. Os hidrogéis são úmidos, suaves e auto-lubrificantes, mas também possuem características similares ao látex, sendo substitutos ideias para as camisinhas de hoje em dia.
A nova camisinha precisa passar por dois testes: um mecânico, de resistência e elasticidade; e um biológico, contra DSTs e gravidez. Se ela passar nestas avaliações pode receber até um milhão de dólares de investimento.
Este não é o primeiro projeto para revolucionar os preservativos que fundação de Bill Gates patrocina. Ano passado, 11 outras iniciativas semelhantes ganharam 100 mil dólares cada. Tudo isso faz parte de um incetivo do cara para melhorar a saúde nos países emergentes.
Olha, a galera costuma endeuzar Steve Jobs e demonizar o Bill Gates, mas, se os caras finalmente conseguirem fazer uma camisinha que seja tão boa de usar quanto fazer sexo normalmente, pode levar meu iPhone e converter em pacotes delas. Vou ser mais feliz fazendo sexo seguro e gostoso do que jogando “Perguntados”.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso