Clara Aguilar volta a ser CamGirl por fetiche. A polêmica ex-integrante do BBB 14 ativou seu perfil no Câmera Privê, e volta a fazer shows pela web a partir da quinta, 22/10.
+ O que uma camgirl pode ensinar?
A motivação anunciada que a fez retornar ao trabalho de sexo virtual é o seu fetiche pelo exibicionismo.
Vale lembrar que a ex-BBB atualmente trabalha como DJ em São Paulo e tem um canal no YouTube chamado Às Claras, com mais de 150 mil inscritos.
Lá, ela fala sobre sexo de uma maneira bem escancarada e descontraída, oferecendo dicas e revelando fatos sobre a sua vida. Entre os assuntos que o seu canal aborda, tipos de pinto, quando um ménage dá ruim, como fazer um sexo oral, entre outros assuntos polêmicos.
Além de atuar como CamGirl no site, Clara vai apresentar alguns vídeos entrevistando modelos de sexo virtual para falar sobre a realmente como é a profissão.
Para você que não conhece a profissão direito, vale a pena ler nossa matéria sobre o tema. Nela, muitas CamGirls revelam que ser modelo de webcam vai além do dinheiro extra no final do mês. Aumentar a autoestima da mulher, aprender a lidar com sentimentos e desejos masculinos, fetiche e o sentimento de poder são só alguns dos benefícios que a nova profissão pode levar.
Vale lembrar que a revelação de que a ex-BBB fazia vídeos eróticos aconteceu quando ela estava no reality show. Ela entrou nesse ramo por indicação de amigas, aos 18 anos. Por muitos anos, Clara figurou o primeiro lugar no site em que trabalhava, tamanha era a fama dos seus shows de strippers.
Seu show de inauguração acontece na quinta, às 21h, onde Clara Aguilar vai bater um papo com o público que estiver online na sua webcam.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso