O que uma camgirl pode ensinar

Imagem do documentário: Cam Girlz

Resumindo de uma maneira bem simplória: ser camgirl significa entrar num site, ficar na frente de uma câmera, tirar a roupa, conversar com um estranho e satisfazer algumas vontades dele em troca de dinheiro.

Mas, para muitas mulheres, atualmente ser uma modelo de webcam vai além do dinheiro extra no final do mês. Aumentar a autoestima da mulher, aprender a lidar com sentimentos e desejos masculinos e o sentimento de poder são só alguns dos benefícios que a nova profissão pode levar.

Você já se perguntou o porquê desta nova forma de entretenimento adulto atrair muitos homens? Resolvemos tirar isso a limpo e batemos um papo com três belas garotas do Camera Prive.

O grande objetivo desta matéria é mostrar os principais anseios masculinos e dar dicas para as mulheres de como atrair a atenção masculina e tornar a interação entre os dois em um relacionamento muito mais interessante. Confira!

Camgirl 1: Julieta Baldon (19 anos)

julieta

Porque resolveu ser uma camgirl, Julieta Baldon?

Sempre gostei de me exibir na cam para meu ex-namorado. Fizemos alguns chats com uma modelo e isso me deixou cada vez mais curiosa e excitada. Resolvi que queria conhecer também como seria estar do outro lado da cam e busquei informações com essa mesma modelo para saber o que era preciso para começar a trabalhar como camgirl.

Desde então, estou trabalhando desde fevereiro de 2014 em algo que amo e sou super feliz. Atendo, em média 35 usuários diferentes por dia.

Por que você o homem busca em uma modelo da web?

Erra quem pensa que os homens buscam uma camgirl só pela transa. Se fosse isso, assistiriam um vídeo pornô e seria suficiente para estarem satisfeitos. Eles buscam uma companhia, alguém que possam conversar numa sexta à noite quando resolveram não sair para balada. Como nem todos que procuram uma modelo da web tem um relacionamento, grande parte entra para espantar a solidão mesmo.

O que uma mulher pode fazer para ajudar a manter uma relação?

Não acho que manter uma relação seja responsabilidade exclusiva da mulher. Para dar certo, deve haver cumplicidade e sinceridade dos dois lados. Muitos homens me falam que buscam camgirls pois falta algo em seus relacionamentos, mas esse “algo” é o que eles não relatam para suas esposas/namoradas ou noivas, ou seja, eles têm um desejo e não conversam sobre isso com suas parceiras.

Ou as mulheres também podem ter alguma fantasia e não falar por vergonha ou receio. Talvez eles já tenham a mulher que tanto buscam e nem sabem. Tudo isso por medo, vergonha ou pudor.

Um conselho para as mulheres que só uma camgirl poderia dar:

Acredite me você! Homens sempre terão alguma fantasia que não lhe contaram, timidez na hora do sexo. Exponha seus desejos e descubra os dele, sem pudor ou julgamentos. Divirta-se e não hesite em propor novas experiências.

Homens adoram testar posições e situações diferentes, então não se acanhe. Demonstre que, além de prazer, está ali para dividir com ele momentos com muita diversão.

Camgirl 2: Pietra Sweet (19 anos)

O que uma camgirl pode ensinar a uma mulher sobre relacionamentos 22

Porque resolveu ser uma camgirl, Pietra Sweet?

Foi um conjunto de coisas. A possibilidade de ganhar muito bem fazendo algo que gosto, muito. Foi meio que a união do útil ao agradável. Apesar de estar a pouco tempo no Câmera Privê (desde março de 2015), fico online até 8 horas por dia e atendo uma média de 20 clientes.

O que o homem mais buscam em uma modelo da web?

Uma grande parte busca uma namoradinha virtual, uma guria para conversa, suprir questões de carência e sexuais também, e outros são aqueles que querem apenas ver um “show”.

Qual a dica que você daria para uma mulher sobre relacionamentos

Acho que o mais importante para a mulher é ela esteja feliz nessa relação, ela se sinta bem. Não conseguimos cuidar de nada e fazer bem qualquer as coisas se não conseguimos cuidar de nós mesmos primeiro.

Como sensualizar mais com seu parceiro?

Antes de tudo, ela deve estar segura de si e passar isso para o homem. Quer saber qual lingerie posso indicar? A que fizer elas se sentirem bem! A mulher tem que se sentir linda e sexy, nada chama mais atenção de um homem do que uma mulher que sabe o poder de tem.

Camgirl 3: Procura 2 Amantes (26 anos)

O que uma camgirl pode ensinar a uma mulher sobre relacionamentos 41

Por que resolveu ser uma camgirl, Procura 2 Amantes?

Eu vi uma entrevista na televisão e me interessei pelo assunto. Comecei a pensar em fazer isso, já que na época estava precisando de dinheiro. Também ficava muitos dias sozinha em casa e isso seria uma ótima distração para mim, então resolvi tentar e gostei demais.

Entre chat simples, chat privado e voyeur são quase 200 clientes por dia. Porém, isso depende muito do tempo que fico online.

Para você, qual o grande problema nos atuais relacionamentos atuais?

Falta diálogo! Muitos dos homens têm várias fantasias que nunca teriam coragem de falar, até por que a maioria das mulheres não dão abertura para esse tipo de assunto. E tudo isso existe muito, tem que conversar mais com seus maridos e namorados e estar aberta para realizar as fantasias dos dois.

Por que você acha que eles buscam uma camgirl?

Eles buscam poder falar de tudo abertamente e sem tabu, muitos não querem sair para procura alguém para satisfazer o seu tesão e acabam optando por uma companhia no meio virtual por que é mais rápido e seguro. Tenho clientes que entram só para conversar, ficam até mais de uma hora só de papo e não pedem para mostrar ou fazer nada, só para você ter ideia.

O que uma mulher pode fazer para ajudar a manter uma relação?

Pelo que já vi nesses 3 anos de virtual, precisamos não deixar a relação cair na rotina e tentar sempre apimentar as coisas. Temos que ser parceiras para algumas atividades que ele curte, não deixar a preguiça atrapalhar na hora do sexo, deixar rolar e se desligar totalmente dos problemas de fora.

O que fazer para que o relacionamento não caia na rotina?

Buscar falar de todo tipo de assunto, comente com seu marido sobre suas fantasias sexuais e não se feche totalmente para as fantasias dele. Se for difícil, comece devagar. Que tal comprar lingeries lindas? Se for preciso beba algo para se soltar mais, os dois, isso ajuda muito por que a maioria dos homens têm fantasias reprimidas e não falam. E as mulheres também.

Que tipo de lingerie você recomendaria para as mulheres apimentar a relação?

Eles adoram as lingeries na cor vermelha, principalmente. A mulher sempre tem que estar bem vestida com um sutiã que valorize seus seios, um belo batom na boca. O mais importante e, talvez, o mais excitante de uma mulher. Ela tem que carregar um belo sorriso. Isso atrai qualquer homem!

Um conselho para as mulheres que só uma camgirl poderia dar:

Faça o que tem vontade e não fique com vergonha do seu companheiro! Se solte, fale sobre suas fantasias. Muito do preconceito com a maioria das fantasias e fetiches estão indo embora, então curtam a vida a dois e goze à vontade!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »